Fim de semana do BandSports traz automobilismo e jogos do Campeonato Italiano

Divulgação

Conheça os destaques da programação do final de semana do BandSports:

Gold Classic

O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebe a etapa da Gold Classic. O destaque da competição é ter 64 automóveis antigos, e a disputa reúne pilotos de oito Estados brasileiros (Ceará, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina e São Paulo) que concorrem em quatro divisões. O BandSports transmite todas as emoções da corrida a partir das 16h deste sábado.

Sábado, 23 de janeiro, às 16h

WGP

O principal torneio de kickboxing da América Latina está na programação do BandSports neste fim de semana. Direto de Brasília, o WGP volta após um ano de inatividade e com novidades em seu formato: contará com duas edições regionais. Os destaques são as finais das divisões dos superleves e dos meio-médios.

Sábado, 23 de janeiro, a partir das 20h30

Campeonato Italiano

Neste domingo, tem dois jogos do Campeonato Italiano de futebol no BandSports. Pela última rodada do primeiro turno, a equipe do Juventus recebe o Bolonha na cidade de Turim a partir das 8h30. A Velha Senhora, time do craque Cristiano Ronaldo, vem de derrota no clássico com o Inter de Milão, perdeu posições e busca sua recuperação no torneio. Logo após esse jogão, às 11h, é a vez de Roma e Spezia se enfrentarem na capital italiana. A equipe do Roma levou um duro golpe ao perder o Derby de Roma para o Lazio por 3 x 0 e vai para cima do Spezia tentando permanecer nas primeiras colocações.

Domingo, 24 de janeiro, a partir das 8h30

Mil Milhas do Brasil

Velocidade e emoção tomam conta da grade do canal de esportes na tarde deste domingo com a prova das Mil Milhas do Brasil. Às 13h, o público pode acompanhar a largada e uma hora de corrida. Depois, às 17h, o BandSports volta com a transmissão das duas horas finais da competição. E a novidade é a inclusão de categorias para carros de turismo.

Domingo, 24 de janeiro, a partir das 13h

Depois do Jogo

A nova rodada do Brasileirão é a "bola da vez" do programa Depois do Jogo, que analisa cada detalhe das partidas quer vão rolar no fim de semana.

Domingo, 24 de janeiro, a partir das 19h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato