Home Top Ad

Drama policial O Vigilante Rodoviário mostra caso de jovem sequestrada nesta terça

Share:

Divulgação

A produção de dramaturgia O Vigilante Rodoviário exibe uma história que envolve o sequestro da menina Clara no episódio "O Pagador". A TV Brasil mostra o desenrolar do caso em que o inspetor Carlos e o cão Lobo precisam salvar a garota nesta terça (12), às 23h30.

Produção pioneira no audiovisual do país, a série de drama policial foi gravada no início dos anos 1960. A obra é referência no formato de trama seriada na dramaturgia da televisão brasileira. As aventuras do inspetor Carlos com o seu fiel escudeiro, o cão Lobo, fazem parte da primeira obra nacional filmada em película de cinema no país.

Nesse capítulo, a mãe de Clara vende frangos na estrada. Carlos e Lobo passam pelo caminho, cumprimentam as duas e o inspetor dá uma boneca de presente para a criança que agradece. Gino e Ricco, perigosos bandidos da região, planejam um assalto usando a jovem Clarinha como isca.

Após o crime, os marginais saem em disparada com o veículo acelerado e deixam um rastro de poeira pela estrada. Um padre que está na região é sufocado pela poeira do carro. Carlos chega ao local e o padre informa do ocorrido.

Carlos dá alerta geral e as patrulhas conseguem cercar os assaltantes em uma montanha. Os criminosos estão com Clara como refém. Lobo rasteja e inicia luta com os ladrões e é prontamente ajudado por Carlos. Os bandidos são dominados. Lobo pega a boneca pela boca e devolve à menina.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.