Fox Life exibe especial de filmes com dramas consagrados das telonas

Divulgação

Quem é que não gosta de um bom dramalhão, daqueles com direito a sustos, risadas, lágrimas, tensão e alívio, tudo junto e misturado? Com a certeza de que vai ser um carrossel (ou seria montanha-russa?) de emoções, o FOX Life apresenta o especial “Grandes Dramas do Cinema”, que traz grandes filmes de Hollywood no mood da temática.

A seleção de longas será exibida de segunda, 25, até sexta, dia 29 de janeiro, sempre a partir das 18h45 no canal. A lista inclui produções com nomes conhecidos das telonas, e inclui no elenco de astros e estrelas Rodrigo Santoro, Antonio Banderas, Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e outros.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX LIFE: GRANDES DRAMAS DO CINEMA
De segunda (25/01) a sexta (29/01) a partir das 18h45.

Segunda 25/01 – OS 33 (2015) – 12 anos

SINOPSE: Capiapó, Chile. Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), precisam racionar o alimento disponível. Paralelamente, o Ministro da Energia Laurence Golborne (Rodrigo Santoro) faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo.

Terça 26/01 – A GRANDE MENTIRA (2010) – 14 anos

SINOPSE: Rachel Singer (Helen Mirren), David Peretz e Stefan Gold, três agentes secretos do Mossad, são enviados em 1965 em uma missão para matar o criminoso nazista Dieter Vogel. Trinta anos depois, um homem que afirma ser Vogel aparece na Ucrânia, forçando Rachel a voltar a ativa a fim de descobrir a verdade.

Quarta 27/01 – O LADO BOM DA VIDA (2012) – 12 anos

SINOPSE: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Quinta 28/01 – O CAÇADOR DE PIPAS (2007) – 12 anos

SINOPSE: Kabul. Amir (Zekeria Ebrahimi) e Hassan (Ahmad Khan Mahmidzada) são dois amigos, que se divertem em um torneio de pipas. Após a vitória neste dia um ato de traição de um menino marcará para sempre a vida de ambos. Amir passa a viver nos Estados Unidos, retornando ao Afeganistão apenas após 20 anos. É quando ele enfrenta a mão de ferro do governo talibã para tentar consertar o ocorrido em seu passado.

Sexta 29/01 – QUARTO DE GUERRA (2015) – 10 anos

SINOPSE: Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato