Francisca Queiroz diz que vilã Semíramis vai manipular o próprio filho

Divulgação Edu Moraes/ Record TV

Pronta para mais uma vilã na carreira, a atriz Francisca Queiroz será a manipuladora Semíramis em Gênesis, nova superprodução da Record TV, que estreia em 19 de janeiro. 

Entre os destaques da terceira fase da novela, a personagem terá uma relação possessiva e controladora com o filho Ninrode (Pablo Morais). 

Crítica em relação às atitudes de Semíramis, a atriz contou que a personagem usará o próprio filho para alcançar os objetivos, inclusive para construir a Torre de Babel, monumento criado com a intenção de chegar até Deus. 

No entanto, o plano vai gerar conflitos e o principal embate entre mãe e filho, segundo a atriz. 

“Ela não tem limites algum. É uma mulher capaz de usar o próprio filho para ter destaque e soberania naquela sociedade. Ela é cruel mesmo, capaz de matar e torturar por motivos banais”, ressaltou Francisca. 

Mãe de três filhos na vida real, Francisca destacou que a história da personagem pode servir de alerta para pais controladores na atualidade. 

"É um aviso para qualquer pai e mãe que tenta dominar a vida do filho, porque eles não são para atender aos pais. A nossa função é preparar para a vida", comentou Francisca. 

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato