"Ninrode não desiste do que ama", diz Pablo Morais sobre seu personagem em Gênesis

Divulgação Edu Moraes/ Record TV

Em sua primeira novela na Record TV, o ator Pablo Morais vai interpretar o charmoso e envolvente Ninrode, o idealizador na Torre de Babel na terceira fase da novela Gênesis, que estreia dia 19 de janeiro, às 21 horas.

Filho de Cuxe (Marcelo Galdino) e Semíramis (Francisca Queiroz), o jovem é muito próximo de Gomer (Giuseppe Oristanio), que torna-se seu mentor, apesar de ser contra a construção da Torre. 

"Minha trajetória é de luta e superação, muito parecida com a de Ninrode. O personagem me fez crescer [como pessoa e ator]", contou. 

O ator fez aulas de luta, parkour, arco e flecha, lança e até aprendeu a construir tijolos para o interpretar personagem. Pablo ainda contou com o auxílio do historiador Maurício dos Santos durante o processo de preparação para viver o descendente direto de Cam. 

Ele não escondeu a felicidade ao comentar sobre o novo trabalho: "O Ninrode é sonhador, batalhador e não desiste do que ama". 

Pablo disse que o personagem vai deixar uma mensagem de motivação para as pessoas. 

"Ele quer deixar um legado, um recado de força, esperança e ser inspiração. Mostrar para as pessoas que elas podem fazer o que elas querem, apesar de qualquer coisa", ressaltou. 

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato