Glenda Kozlowski faz trilha com Virna pelo sertão do Rio Grande do Norte

Divulgação Soraia Henriques/Band

A Band apresenta neste sábado (23), às 10h15, o programa Você Torceu Aqui com o duelo entre Palmeiras e Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil de 1999. O jogo tem narração de Luciano do Valle, com comentários de Roberto Rivellino.

Milan e Atalanta se enfrentam ao vivo, a partir das 14h, pelo Campeonato Italiano, com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o primeiro jogo da final entre Vila Nova e Remo pelo Campeonato Brasileiro Série C. O embate é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. À noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (17), o Show do Esporte começa às 10h, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Dando continuidade ao Band Verão, a apresentadora traz uma reportagem especial direto do Geoparque Seridó, no sertão do Rio Grande do Norte, para mostrar os esportes de aventura. O local é a terra da família da ex-jogadora de vôlei Virna, que acompanha Glenda em uma trilha pela região.

A partir das 11h30, Schalke encara o Bayern de Munique pelo Campeonato Alemão. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Rafael Oliveira.

Lazio e Sassuolo entram em campo a partir das 14h pelo Campeonato Italiano. O duelo é narrado por Carlos Fernando, com comentários de Fábio Piperno e Zetti.

Às 16h, Napoli-SC e Botafogo fazem o jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Isabelly Morais narra a partida, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

Milton Neves e Yara Fantoni comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas a partir das 18h.

Às 20h, a emissora exibe Atlético-MG x Athletico-PR pela partida de volta da final do Campeonato Brasileiro sub-20. O embate decisivo terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Ronaldo Giovanelli.

Para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, às 21h30, o duelo entre Atlanta Hawks e Milwaukee Bucks pela temporada 2020-2021 da NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José e Danilo Castro, e reportagens de Eduardo Barão direto de Nova York. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato