Gloobinho traz novidades na programação em fevereiro

Divulgação Gloobinho

Irmão caçula do Gloob, o Gloobinho, inicia fevereiro recheado de novidades! A partir do primeiro dia do mês, o barquinho Elias e seus amigos participam de grandes descobertas em "Elias, Aventuras a Bordo". Juntos, eles aprendem a importância do trabalho em equipe e estimulam valores como empatia e solidariedade enquanto desbravam a Baía do Aconchego. No mesmo dia, os pequenos também vão conhecer "O Pequeno Furry" e sua imaginação sem limites para fazer novos amigos por lugares desconhecidos rendem muitas peripécias, antes de voltar à realidade motivado pelo amor por seus pais.

Divulgação Gloobinho

Divulgação Gloobinho

Já no dia 15/02, estreia "Lily e a Ilha das Descobertas". Na animação, Lilly, acompanhada de seu melhor amigo Gull, uma gaivota inteligente, embarca todos os dias em um lugar mágico que só existe na sua imaginação, repleto de tesouros escondidos por serem encontrados na praia e a promessas de muita diversão.

Programação:

Elias, Aventuras a Bordo
Estreia: 01/02, às 16h30
Exibição: Seg a Sex

O Pequeno Furry
Estreia: 01/02, às 9h15
Exibição: Seg a Sex

Lily, na Ilha das Descobertas
Estreia: 15/01, às 18h15
Exibição: Seg a Sex

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato