TV Brasil transmite Remo (PA) x Gama (DF) pela Copa Verde nesta quarta

Divulgação

A TV Brasil exibe o jogo Remo (PA) x Gama (DF) pelas oitavas de final da Copa Verde nesta quarta-feira (27), ao vivo, às 16h, direto do estádio Mangueirão, em Belém, capital do Pará. Em confronto eliminatório único, o vencedor se classifica para as quartas de final.

O duelo entre os times paraense e candango tem narração de Rodrigo Campos. Os comentários ficam por conta dos jornalistas Waldir Luiz e Sergio du Bocage. O árbitro Breno Vieira Souza apita a partida.

A disputa marca a estreia do Leão Azul nesta edição do torneio já nas oitavas de final. O Verdão, por sua vez, avançou para essa etapa da competição ao derrotar o Santos (AP) por 2 a 0 na primeira fase do campeonato, em jogo único, no último domingo (24), também no Mangueirão

A equipe do Distrito Federal superou o clube do Amapá e garantiu vaga nas oitavas. Após um início de confronto equilibrado, o Gama (DF) abriu o placar no segundo tempo com David Barbosa em jogada individual. Kasado marcou o segundo gol e assegurou a vitória.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato