Mais uma semana de alegria e diversão no 'Vai que Cola' na Globo

Divulgação Globo/Juliana Coutinho

Novos episódios da sexta temporada do 'Vai Que Cola' serão exibidos esta semana, de terça a sexta-feira. A trupe da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) garante mais noites de muitas risadas e confusões. 

Na história que vai ao ar amanhã (12), é o dia do aniversário de Velna (Fiorella Mattheis), mas ela fica desanimada porque a casa de Praia Grande está vazia. Terezinha (Cacau Protásio), então, prepara uma surpresa e diz que vai levar o grupo Dominó para a festa da amiga.

Na quarta (13), Ferdinando (Marcus Majella) arma mais uma confusão. O "concierge" inventa que inscreveu Dona Jô em todos os quadros do programa de Luciano Huck depois que Jéssica (Samantha Schmütz) forja uma entrevista com o apresentador na sua rádio.

Já na quinta (14), será exibido o episódio com a participação da cantora Lexa. Na história, ela se afoga na praia e é resgatada por Máicol (Emiliano D´Avila), que a leva para a casa de veraneio. Lexa logo se interessa pelo belo rapaz, deixando Jéssica morta de ciúmes.

Na sexta (15), a história gira em torno de Máicol, que aproveita o dia para aprimorar conhecimentos e começa a fazer anotações sobre o comportamento dos moradores. Ele lança um desafio em que todos precisam trabalhar a empatia.
   
‘Vai que Cola’ é exibido após o 'Jornal da Globo'. A sexta temporada do humorístico tem direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato