Michel Teló, Thaís Fersoza, Luíza Possi e Susana Vieira participam do 'Altas Horas'

Divulgação Globo

No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 9, a mistura é das boas, do jeito que Serginho Groisman gosta. No palco do programa, a cantora Luísa Possi, os sertanejos Fernando e Sorocaba, e a ativista Luísa Mell trocam ideias com a atriz Susana Vieira e o casal Thaís Fersoza e Michel Teló, que participam da atração diretamente de suas casas. Entre os assuntos abordados durante o programa, os convidados falam sobre a importância e o poder transformador da arte, especialmente da música, e contam curiosidades de suas carreiras e vidas por trás das câmeras. O apresentador também bate um papo com Júlia Gama, a Miss Brasil 2020.  
  
Discretos quanto a vida pessoal, o casal Michel Teló e Thaís Fersoza contam a Serginho detalhes do primeiro encontro: “A gente se conheceu no Carnaval, por incrível que pareça”, revela a atriz, referindo-se ao perfil reservado dos dois. Ela continua: “A gente se esbarrou, a maior cena de novela. Foi ombrinho com ombrinho e aí bateu um olhar diferente”. E Teló completa: “Quando o coração bate, não tem jeito”.   
  
Juntos desde 2012, Thaís e Michel também falam sobre a vida familiar, principalmente sobre os filhos, os pequenos Teodoro e Melinda, e o interesse das crianças pela música: “Eles gostam muito dos Beatles”, revela Thaís.   
  
Xarás: a vida musical de Luíza Possi e o ativismo de Luísa Mell  
  
Também filha de pais famosos, a cantora Luíza Possi compartilha algumas lembranças de sua infância, comentando a respeito da naturalidade do ambiente musical em que cresceu e a influência da arte em sua vida: “A gente não percebe na hora que está acontecendo uma formação musical na sua cabeça, que você está no quarto e está tocando uma ciranda na sala, feita por músicos, e que isso vai te influenciar para o resto da vida”.    
 
Ainda no programa, Luíza fala sobre os seus quase 20 anos de carreira e o seu mais recente trabalho, e canta a música ‘Cheiro de Filho’, um dueto com De Maria. Ela também faz uma homenagem ao cantor Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, e interpreta a canção 'Volta Pra Mim'.  
  
A ativista Luísa Mell é outra figura que marca presença no ‘Altas Horas’. Ao apresentador, ela conta a sua motivação por trás da luta em defesa dos animais: “Quando você está fazendo o seu trabalho, você não pensa no reconhecimento (...) É a minha vida e eu acordo todos os dias para tentar despertar as pessoas. Eu sonho que as pessoas entendam a minha mensagem”.   
 
Júlia Gama, a Miss Brasil 2020, e suas histórias

A gaúcha Júlia Gama, eleita Miss Brasil 2020, participa do programa e revela como foi a experiência de participar (e vencer) a primeira edição online do concurso. Ela também reflete, junto a Serginho, o que significa ser miss nos dias de hoje, o feminismo e como é levar a cultura do Brasil mundo afora.    
 
Júlia também surpreende ao contar a sua história antes do Miss Brasil. Na atração, ela revela que morou na China por quase quatro anos, em busca de seu sonho de se tornar atriz, e muitas outras curiosidades: "Eu tomei esse desafio e foi incrível. Eu pude gravar longas-metragens ao lado de grandes atores chineses".   
 
Os sucessos de Susana Vieira e Fernando&Sorocaba  
  
Também no ‘Altas Horas’, a atriz Susana Viera responde ao questionamento de Serginho sobre quais foram as protagonistas que marcaram a sua carreira e a sua vida, em suas cinco décadas de televisão. Segundo a atriz, Marina Steen de ‘A Sucessora’, novela de Manoel Carlos exibida no final dos anos 70, e Maria do Carmo de ‘Senhora do Destino’, obra de 2005 e escrita por Aguinaldo Silva, ocupam um lugar especial em seu currículo e coração. Ela ainda revela outras curiosidades de sua vida profissional, envolvendo os atores Cláudio Marzo e José Wilker.   

O programa ainda traz os hits de Fernando&Sorocaba. 

O ‘Altas Horas’ tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois de ‘A Força do Querer'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato