Ney Latorraca, Bruno Gagliasso e Péricles no 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

No ‘É de Casa’ deste sábado, dia 9, Patrícia Poeta conversa com Ney Latorraca sobre a presença de idosos no mundo digital diante da pandemia. Também na atração, o público pode acompanhar um encontro de Bruno Gagliasso com Rodrigo Hilbert, no ‘Tempero de Família’. Na edição deste fim de semana, ele prepara, ao lado do ator, receitas como bolo de café com leite, crepe de grão de bico com tofu e maionese de beterraba com leite de soja. 

Ana Furtado, com a ajuda de Murilo Soares, volta a esclarecer dúvidas do público sobre os cuidados com plantas no calor do verão brasileiro, que pode se tornar um grande vilão para diferentes espécies. Dessa vez, o papo é dedicado às flores resistentes ao sol e o passo a passo para mantê-las bonitas, saudáveis e floridas até o fim do verão.

Já Cissa Guimarães, que segue de casa, recebe Péricles, que além de cantar, também bate um papo sobre vida e carreira com a apresentadora. O matinal conta ainda com o ‘Belezas da Terra’. Na próxima edição do quadro, a repórter Juliana Sana conta a história de uma jovem agrônoma de 24 anos, que deixou o interior do Paraná e se mudou sozinha para Minas Gerais, em busca de mais conhecimento sobre a terra.

Também no programa, Thelma Assis conta a história de Marcia, uma mulher que conseguiu mudar seus hábitos alimentares e incluir exercícios físicos na rotina para eliminar quilos extras adquiridos na pandemia. A ex-BBB conta que ela e o marido, assim como milhares de pessoas durante a quarentena, também deixaram os exercícios e a dieta de lado, e as roupas ficaram apertadas. Com o intuito de seguir os passos de Marcia e ajudar o público a levar uma vida mais saudável, Thelma decide adotar novos hábitos e lança o desafio #fechabotão. 

O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem