Ministro do Turismo é entrevistado no SBT

Divulgação Roberto Castro/Mtur

O ministro do Turismo, Gilson Machado, é o entrevistado do Poder em Foco neste domingo (10), no SBT. O ministro avalia como a chegada da vacina contra a covid-19 vai impactar o setor no Brasil e fala da expectativa de crescimento do mercado doméstico.
 
Na entrevista, Machado comenta as consequências da pandemia para o setor em 2020, como a suspensão das festas regionais. Pela primeira vez, o país do Carnaval não terá como realizar o evento, para evitar aglomerações. Os desafios do Brasil para estimular o turismo de natureza, que tem despertado cada vez mais o interesse internacional, é outro tema em pauta.

Gilson Machado, tem 52 anos. Ele assumiu o Ministério do Turismo em dezembro de 2020, antes era presidente da Embratur. Também foi secretário de Ecoturismo do Ministério do Meio Ambiente. É empresário, veterinário e músico da banda Brucelose. É amigo do presidente Jair Bolsonaro e participou da equipe de transição do governo.

O Poder em Foco vai ao ar todo domingo, logo após o Programa Silvio Santos. É apresentado por Roseann Kennedy, que semanalmente recebe um jornalista convidado. Nesta semana é o jornalista Tales Faria, colunista e chefe do UOL em Brasília.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato