MTV, Comedy Central e Porta dos Fundos concorrem ao Troféu Imprensa 2021

Divulgação/Cleiby Trevisan/Guilherme Machado

Os canais MTV, Comedy Central e o coletivo criativo Porta dos Fundos, da ViacomCBS, estão concorrendo ao Troféu Imprensa 2021 . A premiação é realizada todo ano pelo SBT e homenageia os melhores programas e artistas da TV.

A atração da MTV, De Férias com o Ex Brasil, está disputando na categoria Melhor Reality do Ano de 2020 ao lado de nomes como: Big Brother Brasil, A Fazenda, Bake Off Brasil, The Voice Brasil, Masterchef Brasil, entre outros. Já o formato do Comedy Central, A Culpa é do Cabral, e o Porta dos Fundos foram indicados como Melhor Programa Humorístico do Ano de 2020 e concorrem com A Praça é Nossa, Que História é Essa, Porchat?, Tô de Graça, Encrenca, Escolinha do Professor Raimundo, Fora de Hora, Sinta-se em Casa com Marcelo Adnet e Vai que Cola.

Sucesso de audiência, De Férias com o Ex Brasil acompanha dez jovens solteiros que passam férias em uma mansão num lugar paradisíaco. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário se torna um filme de terror.

Com formato 100% original do Comedy Central, A Culpa é do Cabral estreou a nona temporada nesta última segunda-feira (18). A apresentação é comandada por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura. Os cinco humoristas que conquistaram o Brasil falam sobre as diferenças regionais do país, características e costumes particulares. Tudo de uma maneira cômica, ácida e muito divertida.

O Porta dos Fundos é um coletivo criativo fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF em 2012. O que começou despretensiosamente, com cinco amigos incomodados com a falta de liberdade criativa da TV brasileira, hoje é uma produtora consolidada e um dos maiores canais do YouTube Brasil - em que já ultrapassa as marcas de 5 bilhões de visualizações e 16 milhões de inscritos.

Votação

As votações para o Troféu Imprensa 2021 estão abertas ao público através do site oficial . O resultado final com os vencedores de cada categoria será divulgado no SBT e também no portal da emissora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato