''Música na Band Verão'' estreia nesta sexta-feira com show de Dinho Ouro Preto

Divulgação Elias Medeiros/Band RN

A Band estreia nesta sexta-feira (8), a partir das 22h45, o Música na Band Verão com um show exclusivo de Dinho Ouro Preto direto da praia de Tabatinga, no Rio Grande do Norte.

Com apresentação de Zeca Camargo, a atração é o ponto de encontro para celebrar a musicalidade da estação mais quente do ano e sua variedade de sons e ritmos. “O cenário lembra uma festa ao entardecer. O público começa vendo as paisagens deslumbrantes e depois curte a noite ao som de cantores renomados. Convidamos também músicos locais para fazer uma interação, proporcionando um tempero especial a cada semana”, adianta o apresentador e diretor de Conteúdo Artístico da emissora.

Em 2019, Dinho Ouro Preto lançou seu quarto álbum solo, batizado como “Roque em Rôu”, que reúne 12 regravações de artistas do rock brasileiro. O trabalho inclui os singles “Rolam as Pedras”, primeiro sucesso de Kiko Zambianchi, “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas, “A Mais Pedida”, dos Raimundos, e “Saideira”, do Skank.

Nas próximas semanas, o programa recebe Xand Avião, Roberta Sá e a banda Melim.

Música na Band Verão vai ao ar às sextas-feiras, às 22h45, para todo o Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato