Preta Gil participa da live de lançamento da nova temporada de Beleza GG

Divulgação

Para comemorar a chegada da segunda temporada de BELEZA GG, dia 14 de janeiro, às 22h, o E! Entertainment preparou um evento para promover uma reflexão sobre a liberdade, a representatividade e o amor próprio. Em uma live cheia de atrações, as modelos Fluvia Lacerda, Mayara Russi e Nahuane Drumond, protagonistas desta nova temporada, recebem mulheres de atitude, que mostram à sociedade que a beleza está em todos os corpos.

O evento começa com um bate-papo virtual em que a modelo e apresentadora Mayara Russi convida Preta Gil, Nahuane, Fluvia e as influenciadoras plus size Julia Vecchi, Bielo e Bia Gremion para discutir temas atuais como carreira, moda plus size, gordofobia, atitude body positive, tabus e padrões de beleza impostos pela sociedade. A cantora também fará um pocket show para animar o papo.

Entre uma conversa e outra, as modelos Fluvia Lacerda, Mayara Russi e Nahuane Drumond, assim como as convidadas Barbara Moll, Ellen Atleta, Raquel Brandão, Luana Carvalho, Bianca Barroca e Rizia Cerqueira, fazem um desfile virtual para mostrar que a moda pode e deve vestir todos os corpos. O desfile mostrará os looks que elas próprias usam em diferentes ocasiões e será acompanhado de um manifesto que valoriza a atitude body positive, a aceitação e o amor próprio, conceitos que representam BELEZA GG e o E! Entertainment, que, por meio de sua campanha VOZES DO E!, dá voz para que todas as pessoas da nossa sociedade possam se expressar.

A LIVE de lançamento de BELEZA GG vai ao ar no Youtube e Facebook do @Eonline Brasil no dia 12 de janeiro, as 20h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato