Home Top Ad

National Geographic estreia a terceira temporada de ''Segredos do Fundo do Mar''

Share:

Divulgação

A exploração ambiciosa, os avanços em pesquisas e a tecnologia inovadora expõem evidências ocultas dos mistérios subaquáticos mais surpreendentes na nova temporada de Segredos do Fundo do Mar, que estreia no National Geographic no domingo, 24 de janeiro, às 18h45. A série mergulha no mais profundo do desconhecido em uma produção original e extraordinária, que leva o estudo dos oceanos e da ciência da Terra a uma nova era.

No primeiro episódio, a equipe usa a tecnologia mais recente de sonar em uma expedição que mapeia o Atol de Bikini, no Oceano Pacífico, para revelar o único campo de guerra nuclear do mundo. No local foram realizadas explosões atômicas experimentais pelos Estados Unidos e os arqueólogos e historiadores marítimos contam a história desses experimentos e dos navios que foram destruídos, incluindo um submarino e um porta-aviões. Esta é a história explosiva do início da Era Nuclear e do nascimento da Guerra Fria.

Nos episódios da semana seguinte, que podem ser vistos todo domingo às 18h45 no canal, mostram desde os textos históricos de uma poderosa cidade do antigo Egito que desapareceu misteriosamente no século 2 A.C.; até as novas evidências nos lagos e rios dos Estados Unidos relacionadas à batalha pela independência.

A terceira temporada de Segredos do Fundo do Mar é composta por 10 episódios de 60 minutos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.