No Mundo da Bola faz projeção para o futebol em 2021 neste domingo na TV Brasil

Divulgação

O programa esportivo No Mundo da Bola traça um panorama sobre o futebol no último ano e faz uma projeção para o esporte na primeira edição em 2021 que é transmitida ao vivo, neste domingo (3), às 21h, na TV Brasil.

Apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage, a tradicional mesa redonda dominical da emissora pública tem a presença do jornalista Rodrigo Campos no estúdio e a participação do comentarista titular Marcio Guedes pela internet.

Além da retrospectiva, a atração esportiva debate a definição dos finalistas da Copa do Brasil: Palmeiras e Grêmio que eliminaram América (MG) e São Paulo, o líder do Brasileirão, respectivamente.

Os analistas abordam como os atletas, os clubes, as torcidas e a imprensa do país estão encarando as partidas de futebol nessa época do ano, período em que tradicionalmente o esporte nacional estaria em recesso de férias.

Os jogos da fase decisiva de quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o desempenho dos clubes na Série B e as competições internacionais no futebol europeu também são destaque na pauta dessa edição do programa.

Os telespectadores podem interagir por mensagens de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. O público responde à pesquisa do dia e os conteúdos são lidos durante essa edição. Essa edição destaca os melhores técnicos do futebol brasileiro em 2020.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato