Home Top Ad

No próximo episódio de Adotada #TBT, Mareu exercita a prática do Ho'oponopono

Share:

Divulgação

Homenagem, Bob Esponja, gatos e uma grande lição de ho'oponopono vão compor o próximo episódio inédito de Adotada #TBT. Nesta terça-feira, 12 de janeiro, às 21h, Mareu conversa com a família Nunes e a família Minassian.

Ana, da família Nunes, está repleta de novidades, incluindo uma vida nova e no nordeste. Tudo mudou com a partida da tia Alga e a separação, desta vez definitiva, de seus pais. Laura, mãe de Ana, também vai participar da chamada e contar sobre seus novos romances. E por falar em romance, não é que Mareu quase entrou pra família de verdade?

Já a família Minassian vai participar em peso desse encontro especial. A família, que coloca sempre o amor na frente de tudo, agora está se adaptando por conta da pandemia. A dinastia da peixaria continua firme e forte, mas por enquanto só delivery, e as filhas finalmente mudaram de casa com os respectivos namoridos. A leitura do dossiê foi ao vivo, com direito a envelope, e o mantra segue o mesmo: "sinto muito, me perdoe, eu te amo e sou grato".

Em Adotada #TBT, as famílias que sempre foram presenteadas com uma mensagem carinhosa e verdadeira de Mareu, no reality original, agora são responsáveis por tocar o coração da apresentadora pisciana. E a emoção não acaba por aí, já que Mareu, ao fim do episódio, também deixa um recado especial para cada uma dela.

Adotada #TBT é gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.