No próximo episódio de Adotada #TBT, Mareu exercita a prática do Ho'oponopono

Divulgação

Homenagem, Bob Esponja, gatos e uma grande lição de ho'oponopono vão compor o próximo episódio inédito de Adotada #TBT. Nesta terça-feira, 12 de janeiro, às 21h, Mareu conversa com a família Nunes e a família Minassian.

Ana, da família Nunes, está repleta de novidades, incluindo uma vida nova e no nordeste. Tudo mudou com a partida da tia Alga e a separação, desta vez definitiva, de seus pais. Laura, mãe de Ana, também vai participar da chamada e contar sobre seus novos romances. E por falar em romance, não é que Mareu quase entrou pra família de verdade?

Já a família Minassian vai participar em peso desse encontro especial. A família, que coloca sempre o amor na frente de tudo, agora está se adaptando por conta da pandemia. A dinastia da peixaria continua firme e forte, mas por enquanto só delivery, e as filhas finalmente mudaram de casa com os respectivos namoridos. A leitura do dossiê foi ao vivo, com direito a envelope, e o mantra segue o mesmo: "sinto muito, me perdoe, eu te amo e sou grato".

Em Adotada #TBT, as famílias que sempre foram presenteadas com uma mensagem carinhosa e verdadeira de Mareu, no reality original, agora são responsáveis por tocar o coração da apresentadora pisciana. E a emoção não acaba por aí, já que Mareu, ao fim do episódio, também deixa um recado especial para cada uma dela.

Adotada #TBT é gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato