Home Top Ad

Quinta temporada de ''Lobo em Pele de Cordeiro'' estreia no ID

Share:

Divulgação ID

Os protagonistas de LOBO EM PELE DE CORDEIRO (American Monster) eram cidadãos acima de quaisquer suspeitas. Extrovertidos, solícitos, bem-sucedidos, esses homens e mulheres esconderam suas tendências homicidas sob o disfarce da vida em família e do enquadramento às regras da sociedade.

A série retorna ao ID com a quinta temporada a partir desta segunda-feira, 25 de janeiro, às 22h10, e acompanha casos reais de criminosos que ostentavam vidas pacatas. Vídeos de arquivo com imagens das famílias dos criminosos, depoimentos dos próprios assassinos e de pessoas diretamente ligados aos casos são reunidos na série e compõem a dimensão íntima de cada crime –  aquela mãe devotada, o pai comprometido, ou ainda o profissional dedicado foram capazes de cometer atrocidades, de matar e enganar a todos com quem conviveram.

A cada semana, um LOBO EM PELE DE CORDEIRO é desmascarado com a ajuda de dramatizações e entrevistas. A produção narra os momentos críticos que antecedem a grande revelação: eles foram autores de fraudes, traições e assassinatos acobertados por farsas cuidadosamente montadas.

A tensão cresce enquanto mentes perturbadas são reveladas por essas gravações amadoras. Os vídeos conduzem o telespectador pelos meandros das complexas, farsas elaboradas por esses assassinos. Aos entes próximos, fica a dúvida: tudo não passou de pura encenação?  A série confronta esses vídeos antigos com relatos atuais de familiares e amigos perplexos diante dos planos cruéis nos quais foram envolvidos.

O episódio de estreia da quinta temporada retorna a 2009, quando Samira e Adam Frasch formavam um casal perfeito. Ele, médico competente, estrela em seu meio; ela, a modelo belíssima e bem-sucedida que deixou a carreira em Paris para formar uma família ao lado de Adam. Ambos levavam um estilo de vida milionário financiado pelo sucesso profissional dele.

Quando a filha dos dois nasceu, em 2011, o casal transferiu o estilo de vida opulento à menina. As férias cinco estrelas e turnês de compras eram documentadas por um cinegrafista especialmente contratado para registrar a rotina da família. A pequena Hyrah, por sua vez, parecia destinada ao estrelato como sensação da internet: mesmo antes de dar seus primeiros passos, ela já tinha seu próprio site e uma linha de roupas para bebês.

Mas o idílio não durou muito. Em 2013, nasceu Skynnah, a segunda filha do casal, em meio a uma grande crise no relacionamento. Em fevereiro 2014, as tentativas de retomada do casamento foram interrompidas pelo o que pareceu ser, à primeira vista, um trágico acidente que ocorreu na piscina da casa de ambos, localizada em um condomínio de luxo.

A polícia logo suspeitou que as verdadeiras causas para o afogamento estavam sob as aparências. Em uma investigação complexa, com vários suspeitos, os detetives expõem que a imagem da família perfeita escondia um assassino brutal e implacável.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.