TV Brasil transmite último dos quatro aulões da Maratona Enem

Divulgação

No sábado, dia 23, a TV Brasil transmite ao vivo a última de quatro partes da Maratona Enem, composta por quatro aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio. O programa – fruto da parceria entre Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Ministério das Comunicações e Governo do Distrito Federal (GDF) – vai ao ar das 14h às 18h.

O quarto aulão é uma revisão final de Matemática e Ciências da Natureza. Com tradução simultânea em Libras, a aula é conduzida por professores da rede pública de ensino e busca ajudar os estudantes na véspera do segundo dia de provas. O evento também será transmitido via streaming pelo canal da Agência Brasil no YouTube.

Os professores resolvem as questões, comentam provas de anos anteriores, destacam os principais assuntos do momento e dão valiosas dicas sobre as possíveis surpresas no exame.

Os estudantes podem interagir pelas redes sociais por meio da hashtag #EBCnoEnem, usada por todos os veículos da EBCna cobertura do Enem.

No domingo, dia 24, a TV Brasil ainda transmite o especial Caiu no Enem, com a correção do exame marcado para o mesmo dia. O programa, ao vivo entre 19h30 e 21h, vai contar com flashes dos locais de prova e depoimentos dos estudantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato