Record TV: Audiências de quinta-feira, dia 07/01

Reprodução

Confira a audiência do dia 07 de janeiro:

Amor Sem Igual é vice-líder absoluta com placar 9 x 6 tanto em SP quanto no RJ; capítulo mostrou a prisão do corrupto Fonseca

Na noite de ontem, dia 07/01, a novela Amor Sem Igual (que se aproxima da última semana) garantiu a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

O capítulo apresentou em destaque a prisão de Fonseca (Thierry Figueira), delegado corrupto que pode entregar crimes de Tobias (Thiago Rodrigues) à Polícia Federal. 
        
No ar das 21h04 às 21h56, a trama, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, marcou, em ambas as praças, 9 pontos de média e 10 pontos de pico, enquanto a emissora terceira colocada em cada uma das regiões registrou média de 6 pontos, três a menos que a Record TV.

Em São Paulo, o share foi de 14%; no Rio de Janeiro, de 13%. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.  

Com início de perseguição a apóstolos, novela Jesus garante a vice-liderança isolada em SP e no RJ

O capítulo da novela Jesus exibido na noite desta quinta-feira, dia 07/01, conquistou o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

As cenas destacaram novas aparições de Jesus (Dudu Azevedo) e a busca de soldados romanos por apóstolos do Messias.

No ar das 21h56 às 22h44, a trama, escrita por Paula Richard com direção-geral de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. O canal em terceiro lugar obteve 6 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, a novela conquistou vantagem de dois pontos sobre a concorrente ao obter 7 de média, enquanto a emissora terceira colocada fechava o período com 5. Fez, ainda, 8 pontos de pico e 10% de share. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Programa Hoje em Dia permanece na segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro  

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta quinta-feira, dia 07/01, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

Comandado por Celso Zucatelli e Renata Alves, o matinal foi ao ar das 10h01 às 11h45 e marcou, em São Paulo, 5 pontos de média e de pico, com 15% de share. Chegou a ficar um minuto na liderança, enquanto a emissora terceira colocada obteve 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a média ficou em 4 pontos; o pico foi de 5 pontos, e o share, de 13%. O canal em terceiro lugar ficou com 3 pontos de média no horário.

A Hora da Venenosa volta a vencer telejornal e filme da concorrente e consolida o primeiro lugar isolado

Na tarde de ontem, dia 07/01, o quadro A Hora da Venenosa foi líder absoluta na audiência de São Paulo.

Apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração, que foi ao ar das 14h44 às 15h20, obteve 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%. A segunda colocada, que exibia um telejornal e uma sessão de filmes no horário, ficou com 9,4 pontos de média.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, foi vice-líder isolado com 8,8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20% contra os 5,6 pontos de média da emissora terceira colocada. 

Escrava Mãe se mantém vice-líder absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro; na praça carioca, vantagem é de três pontos  

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido na tarde de ontem, dia 07/01, ficou na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nele, Esméria (Lidi Lisboa) entrou no alvo de Maria Isabel (Thaís Fersoza), que cogita vendê-la.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h43 e, em São Paulo, chegou a ficar um minuto isolada na liderança. Na mesma praça, a média ficou em 5 pontos, o pico chegou a 10 pontos, e o share atingiu os 12%. A emissora terceira colocada obteve 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim fez 8 pontos de média,11 pontos de pico e 16% de share. A concorrente em terceiro lugar registrou 5 pontos de média no horário, três a menos que a Record TV. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Jornal da Record consolida o segundo lugar isolado em SP com 50% a mais de audiência que a terceira colocada; no RJ, garante a posição com dois pontos de vantagem

O Jornal da Record exibido na noite desta quinta-feira, dia 07/01, garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e Rio.

No ar das 19h55 às 21h04, o jornalístico obteve, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, enquanto a emissora concorrente ficou com 6 pontos de média no horário. Ou seja, o programa da Record TV ficou com 50% a mais de audiência. 

No Rio de Janeiro, fez 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. O canal terceiro colocado ficou com 5 pontos de média. 

Balanço Geral Manhã conquista a vice-liderança 

O Balanço Geral Manhã desta quinta-feira, dia 07/01, garantiu o segundo lugar em audiência em sua faixa completa, das 5h às 8h29, em São Paulo.

Apresentado por Matheus Furlan, o programa marcou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. 

Fala Brasil garante o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Nesta quinta-feira, dia 07/01, o Fala Brasil conquistou a vice-liderança em audiência. No ar das 8h29 às 10h01, o jornalístico ficou, em São Paulo, com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. 

No Rio de Janeiro, garantiu a segunda posição a isolada com 3,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13% contra os 3 pontos de média da emissora terceira colocada. 

A apresentação foi de Salcy Lima e Sergio Aguiar. 

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record asseguram a vice-liderança 

Nesta quinta-feira, dia 07/01, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a segunda posição na audiência de São Paulo.

Sob o comando de Camila Busnello, o programa que foi ao ar das 11h45 às 11h50 registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. 

Das 16h43 às 16h48, em edição também apresentada por Camila, o jornalístico marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%. 

Com apresentação de Giovanna Risardo, a inserção das 17h40 às 17h44 foi vice-líder isolada com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%, enquanto o jornalístico da emissora terceira colocada ficou com 5 pontos de média. 
 
Cidade Alerta é vice-líder absoluto 

O Cidade Alerta, apresentado ontem, 07/01, por Bruno Peruka, garantiu a segunda posição isolada em São Paulo.

No ar das 16h48 às 19h55, o programa marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média. 

Estreia da nova temporada do Repórter Record Investigação atinge 8 pontos e dobra a audiência no horário

Estreou na noite de ontem, dia 07/01, a nova temporada do Repórter Record Investigação.

No ar das 22h44 às 23h58, o jornalístico, apresentado por Adriana Araújo, registrou 6,4 pontos de média em São Paulo –mais que o dobro de audiência registrada na mesma faixa horária na quinta-feira da última semana, quando o índice foi de 3,1 pontos. O programa ainda obteve pico de 8 pontos e share de 12%.  

Neste retorno, o jornalístico exibiu uma reportagem inédita mostrando o drama de quem vive às margens da Estrada de Ferro Carajás, além de esquemas de corrupção que desviaram milhões de reais dos cofres públicos, prejudicando diretamente a população que sofre com a falta de investimentos em áreas essenciais como saúde e educação. 

Record TV consolida a vice-liderança isolada na média de todo o dia em SP e no RJ; na praça paulistana, tem vantagem de dois pontos

Nesta quinta-feira, dia 07/01, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos e share de 14%, enquanto a emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média, dois a menos.

 No Rio de Janeiro, a Record TV fez 6 pontos de média e 13% de share. Já o canal em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média no horário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato