RECORD TV: Novelas da emissora garantem a vice-liderança isolada em SP e RJ

Reprodução

Amor Sem Igual é vice-líder absoluta com placar 9 x 6 tanto em SP quanto no RJ; capítulo mostrou a prisão do corrupto Fonseca

Na noite de ontem, dia 07/01, a novela Amor Sem Igual (que se aproxima da última semana) garantiu a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

O capítulo apresentou em destaque a prisão de Fonseca (Thierry Figueira), delegado corrupto que pode entregar crimes de Tobias (Thiago Rodrigues) à Polícia Federal. 
        
No ar das 21h04 às 21h56, a trama, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, marcou, em ambas as praças, 9 pontos de média e 10 pontos de pico, enquanto a emissora terceira colocada em cada uma das regiões registrou média de 6 pontos, três a menos que a Record TV.

Em São Paulo, o share foi de 14%; no Rio de Janeiro, de 13%. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   

Com início de perseguição a apóstolos, novela Jesus garante a vice-liderança isolada em SP e no RJ

O capítulo da novela Jesus exibido na noite desta quinta-feira, dia 07/01, conquistou o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

As cenas destacaram novas aparições de Jesus (Dudu Azevedo) e a busca de soldados romanos por apóstolos do Messias.

No ar das 21h56 às 22h44, a trama, escrita por Paula Richard com direção-geral de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. O canal em terceiro lugar obteve 6 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, a novela conquistou vantagem de dois pontos sobre a concorrente ao obter 7 de média, enquanto a emissora terceira colocada fechava o período com 5. Fez, ainda, 8 pontos de pico e 10% de share. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Escrava Mãe se mantém na segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro; na praça carioca, vantagem é de três pontos  

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido na tarde de ontem, dia 07/01, ficou na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nele, Esméria (Lidi Lisboa) entrou no alvo de Maria Isabel (Thaís Fersoza), que cogita vendê-la.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h43 e, em São Paulo, chegou a ficar um minuto isolada na liderança. Na mesma praça, a média ficou em 5 pontos, o pico chegou a 10 pontos, e o share atingiu os 12%. A emissora terceira colocada obteve 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim fez 8 pontos de média,11 pontos de pico e 16% de share. A concorrente em terceiro lugar registrou 5 pontos de média no horário, três a menos que a Record TV. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato