RECORD TV: Novelas da emissora garantem a vice-liderança isolada em SP e RJ

Reprodução

Amor Sem Igual é vice-líder absoluta com placar 9 x 6 tanto em SP quanto no RJ; capítulo mostrou a prisão do corrupto Fonseca

Na noite de ontem, dia 07/01, a novela Amor Sem Igual (que se aproxima da última semana) garantiu a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

O capítulo apresentou em destaque a prisão de Fonseca (Thierry Figueira), delegado corrupto que pode entregar crimes de Tobias (Thiago Rodrigues) à Polícia Federal. 
        
No ar das 21h04 às 21h56, a trama, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, marcou, em ambas as praças, 9 pontos de média e 10 pontos de pico, enquanto a emissora terceira colocada em cada uma das regiões registrou média de 6 pontos, três a menos que a Record TV.

Em São Paulo, o share foi de 14%; no Rio de Janeiro, de 13%. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   

Com início de perseguição a apóstolos, novela Jesus garante a vice-liderança isolada em SP e no RJ

O capítulo da novela Jesus exibido na noite desta quinta-feira, dia 07/01, conquistou o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

As cenas destacaram novas aparições de Jesus (Dudu Azevedo) e a busca de soldados romanos por apóstolos do Messias.

No ar das 21h56 às 22h44, a trama, escrita por Paula Richard com direção-geral de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. O canal em terceiro lugar obteve 6 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, a novela conquistou vantagem de dois pontos sobre a concorrente ao obter 7 de média, enquanto a emissora terceira colocada fechava o período com 5. Fez, ainda, 8 pontos de pico e 10% de share. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Escrava Mãe se mantém na segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro; na praça carioca, vantagem é de três pontos  

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido na tarde de ontem, dia 07/01, ficou na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nele, Esméria (Lidi Lisboa) entrou no alvo de Maria Isabel (Thaís Fersoza), que cogita vendê-la.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h43 e, em São Paulo, chegou a ficar um minuto isolada na liderança. Na mesma praça, a média ficou em 5 pontos, o pico chegou a 10 pontos, e o share atingiu os 12%. A emissora terceira colocada obteve 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim fez 8 pontos de média,11 pontos de pico e 16% de share. A concorrente em terceiro lugar registrou 5 pontos de média no horário, três a menos que a Record TV. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.    
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem