Renato Aragão faz 86 anos hoje e concede entrevista exclusiva para a estreia de Geraldo Luis na Record TV

Divulgação Record TV

Na estreia do programa A Noite É Nossa na quarta-feira, dia 20/1, o humorista Renato Aragão abre com exclusividade a sua casa no Rio de Janeiro para Geraldo Luis. O apresentador prestará uma homenagem ao eterno Didi, que, inclusive, celebra 86 anos de vida hoje, 13 de janeiro. 

Na entrevista, o ator cearense vai falar sobre sua carreira de sucesso com Os Trapalhões, relembrar fatos importantes que viveu na televisão e no cinema e dizer como foi trabalhar ao lado de artistas como Dedé Santana e Xuxa Meneghel. Estes dois últimos, inclusive, vão participar da reportagem por meio de depoimentos e também entrevistas.

Didi também vai falar sobre família. Sua mulher, Lilian Aragão, e a filha do casal, Lívian Aragão, participarão desta matéria especial e emocionante. As duas contam como é conviver com Renato Aragão, ídolo de várias gerações de brasileiros desde os anos 1960, quando a câmera não está ligada.

A Noite É Nossa será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, com direção-geral de João Scortecci.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato