Renato Aragão faz 86 anos hoje e concede entrevista exclusiva para a estreia de Geraldo Luis na Record TV

Divulgação Record TV

Na estreia do programa A Noite É Nossa na quarta-feira, dia 20/1, o humorista Renato Aragão abre com exclusividade a sua casa no Rio de Janeiro para Geraldo Luis. O apresentador prestará uma homenagem ao eterno Didi, que, inclusive, celebra 86 anos de vida hoje, 13 de janeiro. 

Na entrevista, o ator cearense vai falar sobre sua carreira de sucesso com Os Trapalhões, relembrar fatos importantes que viveu na televisão e no cinema e dizer como foi trabalhar ao lado de artistas como Dedé Santana e Xuxa Meneghel. Estes dois últimos, inclusive, vão participar da reportagem por meio de depoimentos e também entrevistas.

Didi também vai falar sobre família. Sua mulher, Lilian Aragão, e a filha do casal, Lívian Aragão, participarão desta matéria especial e emocionante. As duas contam como é conviver com Renato Aragão, ídolo de várias gerações de brasileiros desde os anos 1960, quando a câmera não está ligada.

A Noite É Nossa será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, com direção-geral de João Scortecci.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem