Home Top Ad

SBT chega ao litoral gaúcho com o Projeto Mais Verão 2021

Share:

Divulgação SBT

Em 2021, o SBT readaptou o projeto ''Mais Verão'' e levará alegria, diversão e informação aos telespectadores. Em um estúdio montado na Praça do Chimarrão, em Capão da Canoa, o SBT irá oferecer o melhor do verão para a casa dos gaúchos. O projeto inicia nesta sexta-feira, 15 de janeiro, e vai até o dia 28 de fevereiro.

O espaço foi projetado exclusivamente para a produção de conteúdos locais, como: entradas ao vivo, entrevistas, matérias especiais e lives. Durante todo período do projeto, a equipe de jornalismo do SBT também realizará uma série de conteúdos visitando outras praias e explorando ainda mais o litoral gaúcho. Serão conteúdos voltados a preservação da saúde no verão, cuidados relacionados ao Covid-19 durante a temporada, matérias sobre contextos históricos das regiões, além de pautas divertidas de entretenimento. "A presença do jornalismo do SBT no litoral do RS com informação e entretenimento é mais um grande compromisso da emissora com a sociedade gaúcha. Neste verão, tomamos todas medidas seguindo os protocolos de saúde para atender a nossa equipe e fazer uma transmissão de TV com qualidade e credibilidade", define o editor regional Danilo Teixeira. 

O estúdio Mais Verão será exclusivo para equipe da TV e convidados. O acesso terá obrigatoriamente medição de temperatura, uso de máscara e álcool gel disponibilizado todo tempo garantindo a segurança de todos participantes. "Estamos muito felizes por podermos entregar um projeto relevante como o Mais Verão em um período tão atípico. Estaremos novamente em Capão da Canoa em um formato de estúdio voltado completamente para o conteúdo e levando a praia para a casa dos gaúchos. Vamos entregar ao público e aos patrocinadores um projeto reformulado, seguro e completo”, celebra Gabriel Casara, Head de Negócios do SBT no Rio Grande do Sul. 

O Projeto Mais Verão SBT tem Patrocínio Master de O Boticário e Apoio da Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN e Prefeitura Municipal de Capão da Canoa. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.