SBT chega ao litoral gaúcho com o Projeto Mais Verão 2021

Divulgação SBT

Em 2021, o SBT readaptou o projeto ''Mais Verão'' e levará alegria, diversão e informação aos telespectadores. Em um estúdio montado na Praça do Chimarrão, em Capão da Canoa, o SBT irá oferecer o melhor do verão para a casa dos gaúchos. O projeto inicia nesta sexta-feira, 15 de janeiro, e vai até o dia 28 de fevereiro.

O espaço foi projetado exclusivamente para a produção de conteúdos locais, como: entradas ao vivo, entrevistas, matérias especiais e lives. Durante todo período do projeto, a equipe de jornalismo do SBT também realizará uma série de conteúdos visitando outras praias e explorando ainda mais o litoral gaúcho. Serão conteúdos voltados a preservação da saúde no verão, cuidados relacionados ao Covid-19 durante a temporada, matérias sobre contextos históricos das regiões, além de pautas divertidas de entretenimento. "A presença do jornalismo do SBT no litoral do RS com informação e entretenimento é mais um grande compromisso da emissora com a sociedade gaúcha. Neste verão, tomamos todas medidas seguindo os protocolos de saúde para atender a nossa equipe e fazer uma transmissão de TV com qualidade e credibilidade", define o editor regional Danilo Teixeira. 

O estúdio Mais Verão será exclusivo para equipe da TV e convidados. O acesso terá obrigatoriamente medição de temperatura, uso de máscara e álcool gel disponibilizado todo tempo garantindo a segurança de todos participantes. "Estamos muito felizes por podermos entregar um projeto relevante como o Mais Verão em um período tão atípico. Estaremos novamente em Capão da Canoa em um formato de estúdio voltado completamente para o conteúdo e levando a praia para a casa dos gaúchos. Vamos entregar ao público e aos patrocinadores um projeto reformulado, seguro e completo”, celebra Gabriel Casara, Head de Negócios do SBT no Rio Grande do Sul. 

O Projeto Mais Verão SBT tem Patrocínio Master de O Boticário e Apoio da Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN e Prefeitura Municipal de Capão da Canoa. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato