É neste domingo! 'The Voice+' estreia com as audições às cegas na telinha da Globo

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

O ‘The Voice+’, reality musical para talentos a partir de 60 anos que chega para completar a família ‘The Voice’, estreia neste fim de semana e em novo horário. A partir do dia 17, após o ‘Esporte Espetacular’, entra no ar a ‘Temperatura Máxima’, em seguida o ‘The Voice+’. O programa estreia com as emocionantes audições às cegas, etapa já conhecida pelo público, na qual os candidatos se apresentam e são avaliados pelos técnicos apenas pela voz.

A veterana Claudia Leite afirma que vai seguir seu coração nas escolhas que fizer. “A voz que me tocar já tem grande chance de me fazer virar a cadeira. Além, lógico, da técnica e timbres vocais de cada candidato”, revela. Para a cantora, a emoção não está relacionada à fase especificamente, mas ao programa como um todo. “Estou sempre à flor da pele. Considero minha tarefa uma missão, algo que tem a ver com o universo. Estou sendo abençoada por estar mais uma vez com a família ‘The Voice’. Acho que esse programa vai ressignificar conceitos, sobre como a gente encara a vida. Os sonhos realmente não envelhecem.

Mumuzinho, por sua vez, que estreou na família ‘Voice’ em 2020, quando substituiu Claudia Leitte no ‘The Voice Kids’, se diz ansioso pela estreia. “Com certeza o nervosíssimo e a ansiedade estarão a mil. Na verdade, já estão! (risos). Vai ser uma experiência única e, sinceramente, minha estratégia será seguir o meu coração e aquela voz que arrepia, que dá vontade de escutar mais e mais”. Quando o assunto é um coração, Mumuzinho diz que o que se sente ali “é um conjunto de emoções”. “Estamos lidando com os sonhos de muita gente. Há quanto tempo essas pessoas lutaram para estarem ali... O que acontece é o momento de achar um timbre, uma emoção, uma interpretação... O caminho maior é encontrar a voz que nos toca”.

Daniel, que participou das três primeiras edições do ‘The Voice Brasil’, de 2012 a 2014, é categórico ao dizer que ficará nervoso diante das audições. “Mesmo eu estando mais tranquilo em alguns aspectos,  quando se trata de um projeto igual a esse, só quem está sentado aqui nessas cadeiras e que passa por essa experiência sabe ao certo que não tem como não ficar nervoso”, diz. “Eu me preocupo demais porque o que eu quero é estar ali para somar de alguma forma”, complementa o cantor. Daniel diz ainda que não tem uma estratégia para montar seu time. “Vou com meu coração, com a minha alma, com o meu instinto, com o meu feeling e com os meus ouvidos. Com a minha alma preparada, totalmente entregue para receber de coração aquilo que eu acho que seja legal pra mim. Ter em meu time pessoas que acham que o Daniel tem alguma coisa pra somar com elas, e que eu possa acrescentar de alguma maneira mais aprendizados para eles”, finaliza.

Assim como o cantor, Ludmilla, recém-chegada à família Voice, também enxerga em seu papel de técnica a responsabilidade que vem com o cargo. “É muita ‘responsa’ lidar com o sonho de uma pessoa, principalmente quando esse sonho já foi seu. Ah! O que vai me encantar serão as vozes”, diz, animada. “Eu tinha o sonho de ser cantora e por onde passei eu queria que tivessem cuidado com meu sonho. Então, uma coisa que eu tenho muito cuidado é com o sonho das pessoas. Tenho que fazer o que meu coração manda e estou pronta pra isso”, finaliza.

Veja vídeos especiais dos técnicos:

Site Oficial The Voice+
A Música da Minha Vida
Chamada com primeiros talentos

O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos. Apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality estreia no dia 17 de janeiro de 2021, será exibido na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’; e às segundas, às 20h30, no Multishow, e estará disponível também no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato