Home Top Ad

Séries da HBO chegam à programação dos canais Warner Channel, TNT, SPACE, TNT Series e Cinemax

Share:

Divulgação HBO

As estreias das novas temporadas e séries da programação de maior destaque da HBO agora também podem ser disfrutadas no "Hora H", o novo bloco da programação dos canais da WarnerMedia Latin America para suas marcas da pay TV Warner Channel, TNT, SPACE, TNT Series e Cinemax. Este novo segmento único de programação estará disponível em toda região a partir de 11 de janeiro.

"Hora H" é um espaço exclusivo de exibição do primeiro episódio das novas temporadas e séries da HBO, as quais serão programadas durante a primeira semana posterior a sua estreia nessa tela, em um formato sem cortes comerciais e disponíveis tanto com legendas como dublado. Uma oportunidade única para os assinantes disfrutarem de uma programação premium e cujas histórias poderão ser continuadas posteriormente na HBO GO e suas transmissões regulares na HBO.

A primeira série a ser exibida no "Hora H" será BEFOREIGNERS, cuja estreia na HBO e HBO GO está programada para o domingo, 10 de janeiro e que um dia após somente, na segunda dia 11 de janeiro, chegará a este segmento na Warner Channel, TNT, SPACE, TNT Series e Cinemax .

BEFOREIGNERS é uma produção norueguesa da HBO Nordic que foca na história de duas pessoas que aparecem misteriosamente em Oslo e que são as primeiras de muitas que viajaram do passado para encontrar refúgio no presente. A série é protagonizada por Nicolai Cleve Broch, Ágústa Eva Erlendsdóttir, Krista Kosonen.

ESTREIA BEFOREIGNERS NO HORA H

Segunda, 11 de janeiro
22h - TNT (Latam)
22h30 - TNT Séries (Brasil)
00h - Cinemax (Latam)

Terça, 12 de janeiro
21h - SPACE (MEX)
21h40 - SPACE (Brasil)
22h - SPACE (ARG / CHI / COL)

Quarta, 13 de janeiro
22h - Warner Channel (Latam)
23h40 - Warner Channel (Brasil)

Quinta, 14 de janeiro

00h - Cinemax (Brasil)

Sexta, 15 de janeiro

00h - TNT (Brasil)

Sábado, 16 de janeiro
23h - TNT Series (Latam)


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.