Séries da HBO chegam à programação dos canais Warner Channel, TNT, SPACE, TNT Series e Cinemax

Divulgação HBO

As estreias das novas temporadas e séries da programação de maior destaque da HBO agora também podem ser disfrutadas no "Hora H", o novo bloco da programação dos canais da WarnerMedia Latin America para suas marcas da pay TV Warner Channel, TNT, SPACE, TNT Series e Cinemax. Este novo segmento único de programação estará disponível em toda região a partir de 11 de janeiro.

"Hora H" é um espaço exclusivo de exibição do primeiro episódio das novas temporadas e séries da HBO, as quais serão programadas durante a primeira semana posterior a sua estreia nessa tela, em um formato sem cortes comerciais e disponíveis tanto com legendas como dublado. Uma oportunidade única para os assinantes disfrutarem de uma programação premium e cujas histórias poderão ser continuadas posteriormente na HBO GO e suas transmissões regulares na HBO.

A primeira série a ser exibida no "Hora H" será BEFOREIGNERS, cuja estreia na HBO e HBO GO está programada para o domingo, 10 de janeiro e que um dia após somente, na segunda dia 11 de janeiro, chegará a este segmento na Warner Channel, TNT, SPACE, TNT Series e Cinemax .

BEFOREIGNERS é uma produção norueguesa da HBO Nordic que foca na história de duas pessoas que aparecem misteriosamente em Oslo e que são as primeiras de muitas que viajaram do passado para encontrar refúgio no presente. A série é protagonizada por Nicolai Cleve Broch, Ágústa Eva Erlendsdóttir, Krista Kosonen.

ESTREIA BEFOREIGNERS NO HORA H

Segunda, 11 de janeiro
22h - TNT (Latam)
22h30 - TNT Séries (Brasil)
00h - Cinemax (Latam)

Terça, 12 de janeiro
21h - SPACE (MEX)
21h40 - SPACE (Brasil)
22h - SPACE (ARG / CHI / COL)

Quarta, 13 de janeiro
22h - Warner Channel (Latam)
23h40 - Warner Channel (Brasil)

Quinta, 14 de janeiro

00h - Cinemax (Brasil)

Sexta, 15 de janeiro

00h - TNT (Brasil)

Sábado, 16 de janeiro
23h - TNT Series (Latam)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato