Sucesso na web, Pop’s Talk estreia na tela da Warner Channel

Alice Aquino e Valentina Pulgarin
Divulgação

Os fãs de Riverdale terão uma oportunidade a mais de se conectar com a história e os personagens da série a partir de 20 de janeiro com a estreia do Pop’s Talk na TV. O tradicional bate-papo com Valentina Pulgarin e Alice Aquino, que já é sucesso na internet, com mais de 1 milhão de views desde a segunda temporada, migra agora para a tela da TV. O programa vai ao ar todas as quartas, às 22h30, logo após a exibição de cada um dos episódios da quinta temporada da série, no ar às 21h40, com exibição simultânea no Youtube e Twitter da Warner.

"Falar de Riverdale na internet com tantos fãs da Warner já é uma delícia. Agora, falar da série na TV, ao vivo, dentro das casas dos fãs vai deixar o Pop's Talk ainda mais especial. Estou super ansiosa", comemora Valentina Pulgarin.

Para Alice Aquino levar o Pop's Talk para a TV é a realização de um sonho: "é tipo um sonho pra gente! Ele nasceu na internet e nos aproximou muito dos fãs e agora vai aproximar ainda mais. Tô contando os dias pra estreia da quinta temporada de Riverdale e, claro, pro nosso programa na TV"

As apresentadoras vão comentar e debater os acontecimentos dos 19 episódios da quinta temporada que deixará para trás os eventos da Stonewall High School e o desmantelamento da irmandade que era secretamente liderada por Donna Sweett. Chegará a hora de enfrentar os inquietantes vídeos que um observador anônimo fez de cada habitante e que deixou na porta de suas casas. Mas agora o registro audiovisual passou a incluir a recriação de cenas de alguns personagens em ações comprometedoras. Além disso, o deslize de Archie e Betty pode ter algumas consequências, agora que os amigos estão vivendo seus últimos momentos como colegas de classe. A amizade será forte o suficiente para continuar suportando tantos pesadelos?

Divulgação

Riverdale é estrelado por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica) e Madelaine Petsch (Cheryl).

Não perca a estreia do Pop’s Talk, dia 20 de janeiro, às 22h30, na Warner Channel, no Youtube e Twitter do canal simultaneamente. Logo após os episódios da quinta temporada de Riverdale, que vão ao ar às 21h40.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato