Trilogia de 'O Senhor dos Anéis' está disponível na HBO e na HBO GO

Reprodução

A trilogia cinematográfica de O SENHOR DOS ANÉIS, baseada nos romances homônimos do escritor britânico J. R. R. Tolkien, já pode ser encontrada na HBO e na HBO GO. Os três filmes, ideais para uma maratona, foram produzidos, escritos e dirigidos por Peter Jackson, e protagonizados por Elijah Wood, Orlando Bloom, Ian McKellen, Viggo Mortensen e Sean Asti.

A SOCIEDADE DO ANEL (2001)

Baseado no primeiro livro da saga, o filme inaugural da trilogia nos mostra os hobbits Frodo e Sam levando o anel para a Montanha da Perdição, na terra de Mordor, para destruí-lo. A missão é importante porque eles devem proteger a Terra Média, que se encontra em perigo sob a ameaça de Sauron. Eles contarão com o apoio dos outros membros da Sociedade do Anel para cumprir a missão.

AS DUAS TORRES (2002)

Neste filme, Frodo e Sam estão perdidos na montanha enquanto são perseguidos pela criatura Gollum, quem tem uma obsessão pelo anel. A Sociedade do Anel deverá enfrentar a morte de Boromir e o desaparecimento de Gandalf, enquanto o mago Saruman acaba com o reino do rei Théoden para dominar esses territórios.

O RETORNO DO REI (2003)

Nesta última parte da viagem, o grupo de amigos e os que cuidam do anel enfrentarão a escuridão imposta por Sauron na Batalha de Minas Tirith. Lá se decidirá parte do futuro dos habitantes da Terra-Média. Este último filme da trilogia ganhou 11 Oscars® e é considerado um dos melhores da história do cinema.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato