TV Brasil estreia seriado O Poder do Esporte neste domingo

Divulgação

Atividade de lazer mais popular do mundo, sem considerar as principais competições profissionais e as ligas internacionais, o esporte tem a capacidade de conectar e inspirar as pessoas. A TV Brasil mostra essas emoções na série O Poder do Esporte a partir deste domingo (3), às 20h30.

Em 27 episódios de 30 minutos, a produção documental realizada pela emissora pública alemã Deutsche Welle destaca o cotidiano de homens e mulheres que praticam esporte amador por sonho e paixão, independentemente de sua idade, posição social e origem. Ele transforma a vida de seus adeptos.

O seriado observa a rotina de pessoas que buscam experimentar paixão, espírito de equipe, concentração e reconhecimento até superar seus limites por meio da prática de atividades físicas. A ideia é acompanhar o desenvolvimento de quem se envolve e fica fascinado por esportes.

Primeira edição destaca futebol amador na Amazônia

O programa de estreia da série documental O Poder do Esporte revela os bastidores do maior torneio de futebol amador do mundo neste domingo (3), às 20h30. A produção acompanha o campeonato que ocorre em Manaus com 700 times que lutam pela vitória e reconhecimento em um período de quatro meses.

O seriado revela os problemas e as realizações de homens e mulheres em busca de seus sonhos. Esse primeiro episódio acompanha a rotina de diversos atletas amadores a partir de seus dilemas pessoais e desafios profissionais.

O Poder do Esporte mostra como as atletas amadoras treinam até a exaustão. Para essas mulheres as disputas em campo não são simples partidas de um campeonato, mas oportunidades para enfrentar o preconceito e almejar uma vida melhor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato