Home Top Ad

TV Brasil estreia seriado O Poder do Esporte neste domingo

Share:

Divulgação

Atividade de lazer mais popular do mundo, sem considerar as principais competições profissionais e as ligas internacionais, o esporte tem a capacidade de conectar e inspirar as pessoas. A TV Brasil mostra essas emoções na série O Poder do Esporte a partir deste domingo (3), às 20h30.

Em 27 episódios de 30 minutos, a produção documental realizada pela emissora pública alemã Deutsche Welle destaca o cotidiano de homens e mulheres que praticam esporte amador por sonho e paixão, independentemente de sua idade, posição social e origem. Ele transforma a vida de seus adeptos.

O seriado observa a rotina de pessoas que buscam experimentar paixão, espírito de equipe, concentração e reconhecimento até superar seus limites por meio da prática de atividades físicas. A ideia é acompanhar o desenvolvimento de quem se envolve e fica fascinado por esportes.

Primeira edição destaca futebol amador na Amazônia

O programa de estreia da série documental O Poder do Esporte revela os bastidores do maior torneio de futebol amador do mundo neste domingo (3), às 20h30. A produção acompanha o campeonato que ocorre em Manaus com 700 times que lutam pela vitória e reconhecimento em um período de quatro meses.

O seriado revela os problemas e as realizações de homens e mulheres em busca de seus sonhos. Esse primeiro episódio acompanha a rotina de diversos atletas amadores a partir de seus dilemas pessoais e desafios profissionais.

O Poder do Esporte mostra como as atletas amadoras treinam até a exaustão. Para essas mulheres as disputas em campo não são simples partidas de um campeonato, mas oportunidades para enfrentar o preconceito e almejar uma vida melhor.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.