Home Top Ad

TV Brasil transmite os quatro jogos das semifinais da Série D a partir deste sábado

Share:

Divulgação

A TV Brasil vai transmitir ao vivo, com exclusividade na televisão, as quatro partidas das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, a partir deste sábado, dia 16 de janeiro. Os vencedores decidem o título da competição. A final está prevista para os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

A emissora pública acompanha todos os jogos que definem os dois clubes classificados para a disputa da taça. Com acesso confirmado para a Série C do Brasileirão em 2021, chegaram a essa fase do campeonato dois times nordestinos, Altos (PI) e Floresta (CE), e duas equipes paulistas, Mirassol (SP) e Novorizontino (SP).

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou datas e horários de todos os duelos pelas semifinais. As partidas de ida com transmissão da TV Brasil que ocorrem nesse fim de semana são: Floresta (CE) x Novorizontino (SP), no sábado, (16), às 18h; e Mirassol (SP) x Altos (PI), no domingo (17), às 16h.

Já no final de semana seguinte, a emissora pública mostra todas as emoções dos confrontos de volta que decidem os finalistas da Série D. Os jogos com transmissão em tempo real pela TV Brasil são:  Novorizontino (SP) x Floresta (PE), no sábado (23), às 18h; e Altos (PI) x Mirassol (SP), no domingo (24), às 15h45.

Confira a campanha das equipes para assegurar vaga nessa fase da competição

Para conseguir o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro e a participação nas semifinais da disputa pela atual edição da Série D, os quatro times superam vários adversários durante as diversas etapas da competição que é acompanhada pela TV Brasil desde o início.

Terceiro lugar no grupo 3 com 24 pontos na primeira fase, o Floresta (CE) teve seis vitórias, seis empates e apenas duas derrotas na etapa inicial. O time cearense passou pelo América (RN) nas quartas de final, ganhou do Juventude (MA) nas oitavas e venceu o Itabaiana (SE) na segunda fase.

Já o adversário nas semifinais, o Novorizontino (SP) fez excelente campanha com um desempenho excepcional na fase de grupos ao conquistar a liderança isolada da chave 8 com 31 pontos. Foram nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. A equipe do interior de São Paulo venceu o Fast (AM) nas quartas de final, eliminou o Goiânia (GO) com facilidade nas oitavas e despachou o Cascavel (PR) na segunda fase do campeonato.

O outro clube paulista na semifinal, o Mirassol (SP), foi segundo lugar no grupo 7 com 26 pontos, ao obter sete vitórias, cinco empates e duas derrotas. O time foi superior ao Aparecidense (GO) nas quartas de final, ganhou do Brasiliense (DF) nas oitavas e passou pelo Caxias (RS) na primeira etapa eliminatória.

O rival por uma vaga na decisão é o Altos (PI) que foi o líder isolado da chave 2 com 30 pontos na fase inicial do campeonato. A campanha do time piauiense teve dez vitórias e quatro derrotas nessa etapa. A equipe piauiense derrotou o Marcílio Dias (SC) nas quartas, teve dificuldades para ganhar do Salgueiro (PE) nas oitavas e eliminou o Rio Branco (AC) na segunda fase.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.