Vamos começar o ano com spoilers do BBB21? Sim!

Divulgação Gshow

Uma nova experiência está prestes a começar. No dia 25 de janeiro, novos moradores chegam à casa do ‘Big Brother Brasil’ dando início a mais uma temporada do reality show mais aguardado pelos brasileiros. E, este ano, o convite é claro: um verão inteiro com o BBB, em 100 dias de festas, games, provas, surpresas, e, é claro, muito “fogo no parquinho” para brothers e público se divertirem juntos. Mais tempo para curtir, se emocionar, torcer e vivenciar todas as sensações que só o BBB pode proporcionar. Tudo isso sob o comando de Tiago Leifert, e com direção geral de Rodrigo Dourado.
 
E o que as pessoas querem ver e viver estará dentro da casa mais vigiada do Brasil, incluindo os responsáveis pelas reviravoltas mais eletrizantes do reality. Pipoca e camarote estarão de volta. A prova “Bate e volta” e a aguardada prova de resistência, também. Um líder com poder do “não” quando preciso? Teremos, e agora ele volta com ares de rei. O Big Fone promete boas confusões. O anjo traz consigo o temido monstro. E que tal um #FeedBBB com novas funções? Será que vai dar match? Vip e Xepa mais juntos do que nunca. Aquelas festas com os abraços que todos estão morrendo de saudades? Estarão na casa. 
 
Mas como será a decoração da nova casa? Como vai funcionar esse #FeedBBB? E quando, enfim, conheceremos a tão aguardada lista dos novos moradores? Essas e outras surpresas, que compõem um jogo que acontece 24 horas por dia, todos os dias da semana, serão reveladas nos próximos dias, naquele esquenta tão aguardado para a vigésima primeira temporada do reality. Mas fiquem atentos: desta vez, o game começa antes mesmo do “play”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato