A&E - Destaques da programação de 22 a 28 de fevereiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 22 a 28 de fevereiro. A&E Movies exibe o drama inédito Contagem Regressiva, estrelado por Paul Walker (27) e ainda O Homem Mais Procurado do Mundo (23), Fora de Rumo (24) e Inimigos de Sangue (28).

Também está programada edição inédita de Parados na Fronteira (22).

22/2, segunda-feira, 20h40

Agente canino identifica drogas no terminal de carga de Bogotá, no inédito de Parados na Fronteira

Lançada em 2020, a série do canal A&E, Parados na Fronteira (Alto! Frontera) leva os telespectadores aos bastidores das operações de controle nos pontos limítrofes de diferentes países latino-americanos, onde milhares de pessoas arriscam tudo para burlar as leis. A cada semana, a série apresenta as situações mais peculiares e dramáticas de tráfico e contrabando nas fronteiras mais movimentadas da América Latina.

A série mostra como as fronteiras da América Latina são desafios para quem tenta ignorar os limites da legalidade, seja por terra, céu ou mar. Com acesso exclusivo a 15 pontos fronteiriços no México, Brasil, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru, Parados na Fronteira revela os métodos engenhosos de contrabando e apresenta a astúcia com que as equipes policiais devem atuar para bloquear o tráfico de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas.

No episódio de hoje, em Tijuana, México, policiais são enviados para recuperar um carro roubado em San Diego e deter um possível vendedor. Em Tumbes, agentes aduaneiros vigiam 22 rotas do contrabando na fronteira com o Equador e interceptam os que cruzam para o Peru com mercadorias não declaradas e carros roubados.  No terminal de carga de Bogotá, cada remessa aos chamados “destinos críticos” levanta suspeitas. O olfato de um agente canino confirma que um dispositivo médico contém cocaína em uma caixa rumo a Nova York. Classificação Indicativa: 14 anos

23/2, terça-feira, 23h20

O Homem Mais Procurado do Mundo, destaque do A&E Movies de hoje, retrata operação militar para localizar Osama Bin Laden

Nesta terça, a faixa A&E Movies apresenta O Homem Mais Procurado do Mundo, longa de 2012 que retrata a operação das forças militares especiais dos Estados Unidos, para localizar um dos maiores terroristas da história.

Na trama, a CIA realiza uma operação conjunta com os SEALs, as forças especiais do exército norte-americano, que estão em pleno Paquistão. O grupo está atrás de pistas que possam levá-los à localização do inimigo número um dos Estados Unidos: Osama Bin Laden, considerado o mentor dos atentados terroristas ocorridos em território americano em 11 de setembro de 2001.

O Homem Mais Procurado do Mundo (Seal Team Six: The Raid on Osama Bin Laden, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: John Stockwell, Paulette Victor-Lifton
Elenco: Cam Gigandet, Jenny Gabrielle, Anson Mount
CI: 16

24/2, quarta-feira, 23h20

Estrelado por Jackie Chan, o longa de ação e aventura Fora de Rumo é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Na trama, Bennie Chan (Jackie Chan, A Hora do Rush, Operação Zodíaco) é um detetive de Hong Kong que passou décadas seguindo Victor Wong (Winston Chao, Megatubarão), um criminoso conhecido. Quando a sobrinha de Bennie se mete em problemas com a organização criminosa de Wong, o detetive decide capturar o criminoso de uma vez. Para fazer isso, Bennie deve se juntar ao apostador americano Conor Watts (Johnny Knoxville, Jackass), que foge de seus credores e tem problemas com a máfia russa.

Fora do Rumo (Skip Trace, 2016, CHI/HKG/EUA)
Gênero: ação, aventura, comédia
Direção: Renny Harlin
Elenco: Jackie Chan, Johnny Knoxville, Bingbing Fan
CI: 14

ESTREIA - 27/2, sábado, 21h40

A faixa A&E Movies estreia neste sábado o thriller Contagem Regressiva, com Paul Walker

A trama de Contagem Regressiva, atração de hoje da faixa A&E Movies, é ambientada durante a passagem do furacão Katrina pela cidade de New Orleans.

Em um hospital da cidade, uma grávida dá à luz um bebê prematuro antes de morrer. Todos no hospital fogem assustados por causa do furacão, mas o pai do bebê, Nolan Hayes (Paul Walker, Velozes e Furiosos, 13º Distrito) permanece no local, para garantir que a incubadora não deixe de funcionar e consiga manter seu filho vivo.

Contagem Regressiva (Hours, 2013, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Eric Heisserer
Elenco: Paul Walker, Genesis Rodriguez, Nancy Nave
CI: 14

28/2, domingo, 21h40

Inimigos de Sangue, com James McAvoy, é o destaque da faixa A&E Movies

Ação, crime e suspense dão a tônica a Inimigos de Sangue, filme protagonizado pelo escocês James McAvoy (Fragmentado, X-Men:Apocalipse).

Na trama, o renomado criminoso Jacob Sternwood (Mark Strong, Kingsman: O Círculo Dourado) é forçado a retornar para Londres, por problemas relacionados a seu filho. E esta é a oportunidade de ouro para o detetive Max Lewinsky (McAvoy), que o perseguiu a vida inteira, conseguir prendê-lo. Porém, os dois descobrem uma conspiração e terão de enfrentá-la juntos para sobreviver.

Inimigos de Sangue (Welcome to the Punch, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Eran Creevy
Elenco: James McAvoy, Mark Strong, Andrea Riseborough
CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato