LIFETIME - Destaques da programação de 22 a 28 de fevereiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 22 a 28 de fevereiro. Na faixa Lifetime Movies, destaque para as estreias dos longas O Corretor de Imóveis Errado (27/2), estrelado por Vivica A. Fox, e A Mãe Errada, thriller baseado em fatos reais (28/2). Também na semana, exibição do premiado filme nacional Aquarius (22/2).

Ainda no período, o canal também estreia a nova temporada de Na Riqueza e Na Pobreza (24/2) e exibe episódios inéditos de seus novos realities A Favor do Amor: Casamentos Proibidos e Terapia de Casal.

22/2, segunda-feira, 20h45

Lifetime Movies apresenta o premiado Aquarius, estrelado por Sônia Braga

Nesta segunda, o destaque da faixa Lifetime Movies é o longa nacional Aquarius. Do mesmo diretor de Bacurau e O Som ao Redor, Kleber Mendonça Filho, o filme conta a história da jornalista aposentada Clara (Sônia Braga, O Beijo da Mulher Aranha, Luar Sobre Parador). Aos 65 anos, ela terá de defender seu apartamento, em Recife, onde viveu a vida toda, do assédio de uma construtora.

O plano é demolir o edifício Aquarius e dar lugar a um grande empreendimento. Indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2016, o longa ganhou outros 46 prêmios.

Aquarius (Idem, 2016, BRA)
Gênero: drama
Direção: Kleber Mendonça Filho
Elenco: Sônia Braga, Maeve Jinkings, Irandhir Santos, Humberto Carrão
Classificação Indicativa: 14 anos

23/2, terça-feira, 18h30

Liz enfrenta o preconceito de sua própria irmã, no inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), a nova série do Lifetime, acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

Marina e Donny formam um casal inter-racial, Brad e Courtney são considerados jovens demais para se casar, Chris e Grant e Charity e Phoebe são dois casais que vivem relacionamentos homossexuaisl, e Liz e Garrad enfrentam o preconceito pela diferença de idade entre eles.

No episódio desta terça, a  irmã de Liz não aceita a sua relação com um homem 24 anos mais novo porque pensa que ele é muito imaturo. Chris volta a visitar seus pais para convencê-los a irem ao casamento. Ele terá mais sorte desta vez? A mãe de Brad pede que ele cancele a celebração, depois de outra briga com Courtney. CI: 14

ESTREIA - 24/2, quarta-feira, 18h30

Lifetime estreia nesta quarta a nova temporada de Na Riqueza e Na Pobreza

Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) é o reality do Lifetime que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas. E que retorna hoje com a estreia da segunda temporada.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais da nova leva de episódios, além do retorno de duplas da temporada anterior  Bill e Brianna e Gentille e Brian, são: Nonie e Reese, Donovan e Dani, Kevin e Kattie, Rick e Erica e Rodney e Desiry,

O episódio especial de estreia, Jornada dos casais, observa como o casal formado por Bill e Brianna, da primeira temporada, encarou a vida. Eles conseguiram superar as suas diferenças financeiras? Além disso, a produção relembra os detalhes da relação de Gentille e Brian, também da temporada anterior. CI: 12

25/2, quinta-feira, 18h30

No episódio inédito de Terapia de Casal, os casais assistem a vídeos de momentos tensos de seus relações

Quatro  casais em crise põem seus relacionamentos à prova por meio de um experimento social: eles serão separados e passarão a conviver com novos parceiros completamente estranhos. Este é o mote do reality Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia 2), que está em sua segunda temporada.

Para tentar salvar os seus casamentos em crise, os participantes dessa experiência ousada irão conviver por três semanas com novos pares. Os casais trocados serão analisados por especialistas, que irão ajudá-los a corrigir suas falhas e avaliar seus próprios comportamentos em seus relacionamentos reais.

Johnny e Tracey, Sarge e Stacey Louise, Michael e Felicity e Mark e Kaitlyn. Cada um deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de conviver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos especialistas Jessica Griffin e Charles J. Orlando.

No episódio de hoje, os casais se submetem a uma dura prova: ver gravações de momentos de máxima tensão que viveram em suas relações reais. Essas imagens podem afetar suas decisões no futuro? Por sua vez, Mark e Felicity fazem um bate-e-volta no fim de semana para a Tailândia. Eles vão curtir esse momento sozinhos? CI: 14

ESTREIA - 27/2, sábado, 21h

Lifetime Movies exibe o drama inédito O Corretor de Imóveis Errado, estrelado por Vivica A. Fox

Neste sábado, a  faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia O Corretor de Imóveis Errado. Na trama, Julie (Vivica A. Fox, Kill Bill Vol.1, A Madrasta Errada) vai morar com sua filha adolescente em uma bela e enorme propriedade.

A única pessoa que mora por perto é Charles (Andres Londono, Narcos: México), seu corretor de imóveis. No entanto, as duas logo começam a suspeitar de que não estão sozinhas, há mais gente por lá... e esses intrusos não vão sair assim tão facilmente.

O Corretor de Imóveis Errado (The Wrong Real State Agent, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Andres Londono, Alaya Lee Walton
CI: 14

28/2, domingo, 21h

O thriller A Mãe Errada, baseado em fatos reais, é o destaque de hoje da faixa Lifetime Movies

Neste domingo, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV apresenta A Mãe Errada, um drama inspirado em acontecimentos reais. Na trama, o sonho de Kaylene Larsen (Vanessa Marcil, General Hospital) finalmente se tornou realidade: ela finalmente se tornou mãe de gêmeas lindas, resultado de um procedimento in vitro.

Mas quando ela precisa de cuidados em casa, contrata uma enfermeira, que logo mostra a verdadeira face: é a própria doadora dos óvulos. E agora quer reivindicar seus bebês.

A Mãe Errada (The Wrong Mother, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Craig Goldstein
Elenco: Vanessa Marcil, Brooke Nevin, Stephen Snedden
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato