Ratinho recebe Pyong, Cocielo, Renata Dominguez e Monalysa Alcântara nesta sexta

Divulgação SBT

Para fechar a semana com chave de ouro, o 'Programa do Ratinho' desta sexta-feira, 19 de fevereiro, recebe um time de artistas no 'Resposta Premiada'. Pyong Lee, Júlio Cocielo, Renata Dominguez e Monalysa Alcântara participam do quadro concorrendo a prêmios em dinheiro e falando sobre suas participações no reality 'Bake Off Brasil - Celebridades', que estreia neste sábado, no SBT. A atração também exibe o terceiro episódio do reality 'Desafio em Alto Mar'. Desta vez, Arthur Veríssimo vai aprender a identificar os cardumes usando a observação, tecnologia e um pouco de sorte. Tão logo o cardume é avistado, o repórter se prepara para o momento mais aguardado: o da pesca, onde vai aprender a tarefa nada fácil de como preparar a vara e tentar trazer o atum para dentro do barco. Será que ele vai conseguir pescá-lo? O telespectador confere ainda momentos incríveis que já foram ao ar no quadro 'Passa de Novo'.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato