As sete temporadas de 'Mad Men' estão completas na Starzplay

Divulgação

Os bastidores da ''Era de Ouro'' da publicidade te esperam na Starzplay com as sete temporadas de Mad Men. Vencedora de vários prêmios, entre eles Globo de Ouro e Emmy, a série é aclamada pela crítica por sua autenticidade histórica e estilo visual, e mostra a cidade de Nova York dos anos 1960, um novo mundo inesperado onde todos estão vendendo algo e nada é o que você espera que seja. 

O drama se desenrola em torno de Don Draper (Jon Hamm), o maior publicitário do ramo, abordando sua vida pessoal e a profissional e a luta para ficar um passo à frente dos tempos que mudam rapidamente e dos jovens executivos em sua cola. Com Elisabeth Moss, Vicent Kartheiser, January Jones, Christina Hendricks e grande elenco, você não vai querer perder Mad Men. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato