Canal AgroMais estreia três programas nesta semana

Divulgação AgroMais

Não perca as novidades do canal AgroMais em fevereiro. Três programas estreiam no canal especializado em agroinformação já a partir desta semana. Além dos lançamentos na grade, o telejornal Agronoite passará a ter 90 minutos. Apresentado de segunda a sexta-feira, o Agronoite vai ocupar agora a faixa que vai das 20h30 às 22 horas. A atração ganhou mais meia hora de duração. 

Estreias

Nesta terça-feira (2), às 22h, chega à tela do canal o programa Que Fique Bem Claro!, uma parceria do AgroMais com o grupo Comunicagro. A atração, levanta os principais conceitos negativos ligados ao agronegócio e procura desfazer mitos ouvindo especialistas e pesquisadores.

Já na quarta-feira (3), a partir das 22h, o programa Agro+ Entrevista traz à tona debates e esclarecimentos sobre o assunto mais comentado da semana, sempre com uma ótima entrevista.

Campo Diplomático estreia sexta-feira (5), a partir das 22h. O programa traz entrevistas com embaixadores e representantes diplomáticos estabelecidos no Brasil. Em pauta estão as relações comerciais envolvendo o agronegócio.

Que Fique Bem Claro!
Às terças-feiras, a partir das 22h

Agro+ Entrevista
Às quartas-feiras, a partir das 22h

Campo Diplomático
Às sextas-feiras, a partir das 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato