Canal Brasil - Destaques da programação de 08 a 14 de fevereiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal Brasil de 08 a 14 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO

O SOM DO VINIL
INÉDITO
Episódio: Perigoso, 2015
Horário: Segunda, 08/02, às 22h30
Rebatidas: Terça, 09/02, às 14h; e quinta, 11/02, às 7h30 
Classificação: Livre

Sinopse: O ex titã Charles Gavin apresenta os bastidores de álbuns que se tornaram clássicos da MPB. Os depoimentos dos artistas e personalidades do cenário musical revelam o processo criativo de cada obra. 
Neste episódio: Charles Gavin apresenta o álbum “Perigoso”, do cantor Nasi. O artista revela ser um disco bastante biográfico e destaca as diferenças para o seu trabalho com a banda “Ira!”. 

COPA HOTEL
INÉDITO
Episódio: Episódio 01
Horário: Segunda, 08/02, às 23h
Rebatidas: quinta, 11/02, às 20h30 e sábado, 13/02, às 4h. 
     
Sinopse: "Copa Hotel" conta a história de Frederico Gonzales (Miguel Thiré). Um carioca que viveu muitos anos longe do Brasil e retorna para assumir a propriedade do recém-falecido pai: um hotel em Copacabana.

Neste episódio: A série conta a história de Frederico Gonzales. Um carioca que viveu muitos anos longe do Brasil e retorna para assumir a propriedade do recém-falecido pai: um hotel em Copacabana.

BIPOLAR 
PRINCIPAL 
Episódio: Episódio 03
Horário: Segunda, 08/02, às 23h30
Classificação: 16 anos

Sinopse: Os policiais Carlão e Latrina se veem envolvidos na investigação do sumiço da delegada Diana, que desapareceu após uma comemoração. Ao mesmo tempo, Carlão reencontra fantasmas de seu passado. 

Neste episódio: Ex-segurança do rapper assassinado, Latrina se une a Carlão e Diana no núcleo de investigações. Juntos, eles terão a missão de encontrar um traficante de drogas que atua na internet. 

TERÇA-FEIRA, 09 DE FEVEREIRO

502
PRINCIPAL
Convidado: Jeff
Horário: Terça, 09/02, à 0h15
Rebatida: Quarta, 10/02, às 3h30 e sexta, 12/02, às 4h45
Classificação: 14 anos

Sinopse: Na série, o consagrado fotógrafo Jorge Bispo recebe homens anônimos comuns dispostos a tirarem a roupa para um projeto artístico e minimalista.

Neste episódio: Jeff desabafa sobre a relação tóxica que acabou com a sua carreira e murchou a sua personalidade. O ator comenta ainda a importância da mãe em todos os momentos de sua vida. 

Outras Brasileiras 
PRINCIPAL
Episódio: Trabalho
Horário: Terça, 09/02, às 13h30 
Rebatida: Quinta, 11/02, às 7h 
Classificação: 14 anos

Sinopse: A série produzida pelo AfroReggae, sob direção de Diego Dadalt, traz o depoimento de transgêneros e transexuais, com suas histórias de vida, seus dilemas, os demônios de um passado ainda a assombrar e o esforço para levar uma rotina normal apesar de todo o preconceito.

Neste episódio: O episódio mostra como a prostituição torna-se o caminho para transgêneros conseguirem se sustentar e detalha os riscos dessa situação de marginalidade imposta pela sociedade. 
 
QUARTA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO
 
Faixa Musical 
PRINCIPAL
Episódio: Cauby Peixoto - 60 Anos De Música 
Horário: Quarta, 10/02, às 11h55
Classificação: Livre

Sinopse: Cauby Peixoto reúne amigos para a comemoração de seus 60 anos de carreira. No show, o cantor interpreta seus maiores sucessos, como Bastidores, Tarde Fria, A Pérola e o Rubi e Conceição. 

QUINTA-FEIRA, 11 DE FEVEREIRO

O PAÍS DO CINEMA
PRINCIPAL
Episódio: Dois Coelhos
Horário: Quinta, 11/02, à 0h
Rebatidas: Sábado, 13/02, às 13h e quarta, 17/02, às 7h
Classificação: 14 anos

Sinopse: Andréia Horta comanda um mergulho na história do cinema brasileiro na quinta temporada de O País do Cinema. Na atração, a atriz recebe realizadores, diretores e intérpretes e coloca em pauta uma abordagem crítica e informativa da produção nacional recente. Para este ano, o programa dirigido por Marcello Ludwig Maia passeia por clássicos e produções mais recentes do cinema brasileiro. Os episódios entram em cartaz logo após a exibição dos filmes a que se referem e a anfitriã traz para o estúdio profissionais envolvidos com a produção, em nomes como Matheus Nachtergaele, Cleo, Mauro Lima, Carol Duarte, Gregorio Duvivier, Dira Paes e Alexandre Nero, entre outros.

Neste episódio: Fernando Alves Pinto e Afonso Poyart, ator e diretor de “Dois Coelhos”, falam sobre a originalidade da obra que caminha por um retrato ainda contemporâneo de corrupção e criminalidade. 

SEXTA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO

CHOQUE DE CULTURA
INÉDITO E EXCLUSIVO
Episódio: A DEFINIR
Horário: Sexta, 12/02, às 21h45
Rebatidas: Sábado, 13/02, às 7h30, às 18h; domingo, 14/02, às 10h05 e às 20h20; segunda, 15/02, à 0h; terça, 16/02, às 23h35; quarta, 17/02, às 15h35; sexta, 19/02, às 7h
Classificação: 12 anos

Sinopse: Fenômeno da comédia brasileira, com mais de três milhões de visualizações em seu canal de YouTube, o “Choque de Cultura” chega ao Canal Brasil em dezembro. Renan, Maurílio, Julinho da Van e Rogerinho do Ingá vão apresentar suas abordagens nada convencionais sobre pérolas do cinema brasileiro, de clássicos de Glauber Rocha a fenômenos recentes como “Tropa de Elite”.

Neste episódio: O episódio e a sinopse serão enviados posteriormente. 

LARICA TOTAL
PRINCIPAL
Episódio:  Geleia Geral
Horário: Sexta, 12/02, às 22h 
Rebatidas: Sábado,  13/02, às 13h30; domingo, 14/02, à 1h30 e às 9h40 e terça,  16/02, à 0h30 
Classificação: 10 anos

Sinopse: Está de volta ao Canal Brasil a terceira e última temporada da sátira a programas de culinária descolados exibidos por canais de televisão por assinatura. Ao contrário dos apresentadores experientes, treinados nas cozinhas de sofisticados restaurantes –, Paulo Oliveira (Paulo Tiefenthaler) é um solteirão que se vira como pode. Seu objetivo é apresentar receitas de pratos fáceis, capazes de satisfazer pessoas sem paciência, vontade, ingredientes ou equipamentos adequados no preparo de refeições.

Neste episódio: Um episódio dedicado ao sobrenatural. O que é possível fazer com geleia de morango? Somente o nosso misterioso gourmet Paulo Oliveira poderá responder. 

MARIELLE, O DOCUMENTÁRIO
INÉDITO  
Episódio: Episódio 03
Horário: Sexta, 12/02, às 22h30
Rebatidas: Sábado, 13/02, às 13h55; domingo, 14/02, às 1h55 e às 10h20 e terça, 16/02, à 0h55
Classificação: 12 anos

Sinopse: A investigação sobre o envolvimento das milícias no assassinato de Marielle e Anderson e a entrada da Polícia Federal para apurar a atuação da Polícia Civil do Rio de Janeiro no caso. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato