Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 01 a 07 de março

Divulgação 

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 01 a 07 de março. 

SEGUNDA-FEIRA, 01 DE MARÇO

Bossa Nova (2000) (95’)
Horário: Segunda, 01/03, às 20h55
Classificação: 12 anos
Direção: Bruno Barreto

Sinopse: A ex-aeromoça Mary Ann Simpson mora no Rio de Janeiro desde que seu marido faleceu, dando aulas em um curso de inglês. Em seu trabalho, ela lida com vários alunos, como o craque de futebol do Flamengo e da Seleção Brasileira Acácio e o advogado Pedro Paulo, ambos apaixonados por ela. Começa, então, uma ciranda amorosa entre os personagens, agitada por diversos equívocos culturais e linguísticos.

TERÇA-FEIRA, 02 DE MARÇO

Filme Ensaio (2020) (72’)
[Especial Dia Internacional da Mulher]
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: terça, dia 02/03, à 0h30.
Classificação: 12 anos
Direção: Maria Flor

Sinopse: O longa acompanha a montagem da peça "Nômades", estrelada por Mariana Lima, Malu Galli e Andréa Beltrão. A trama foca na vida de três mulheres que precisam lidar com a morte inesperada de uma amiga em comum.

QUARTA-FEIRA, 03 DE MARÇO

Clara Estrela (2018) (71’)
[Especial Dia Internacional da Mulher]
Horário: quarta, dia 03/03, às 20h
Classificação: 10 anos
Direção: Susanna Lira, Rodrigo Alzuguir

Sinopse: Documentário que narra em primeira pessoa a vida e carreira da cantora Clara Nunes, conhecida por ter forte conhecimento e ligação cultural com os ritmos e folclore do Brasil. Através de depoimentos de diversos artistas e personalidades como Nana Caymmi, Marisa Monte e Chico Buarque, faz um panorama da personagem após mais de 30 anos de sua morte.

QUINTA-FEIRA, 04 DE MARÇO

À Meia-Noite Levarei Sua Alma (1964) (82’)
[Mostra José Mojica Marins - 85 anos]
Horário: quinta, dia 04/03, à 0h30.
Classificação: 16 anos
Direção: José Mojica Marins

Sinopse: O coveiro Zé do Caixão tem a obsessão de gerar um filho perfeito. Ao saber que sua esposa não pode engravidar, ele procura uma substituta: a namorada de seu amigo. Após ser violentada, a moça jura vingança.

SEXTA-FEIRA, 05 DE MARÇO

Bacurau No Mapa (2020) (61’)
Horário: sexta, 05/03, às 18h50
Direção: Kleber Mendonça Filho
Classificação: 14 anos

Sinopse: Os bastidores da gravação de “Bacurau” (2019), um dos filmes brasileiros mais aclamados e premiados nos últimos anos. A coprodução do Canal Brasil, dirigida por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, conquistou críticos e plateias mundo afora, com destaque para o grande prêmio do júri no Festival de Cannes. Em “Bacurau no Mapa”, o espectador é convidado a conhecer de perto dos bastidores dessa pérola da sétima arte nacional. Neste making of, o diretor apresenta os detalhes das gravações, o trabalho por trás das telas da equipe de cinegrafistas, maquiadores e figurinistas, entre outros, a sinergia entre os cineastas e os atores em cada cena e os pormenores que transformou o filme em uma obra-prima.

SÁBADO, 06 DE MARÇO
S.O.S. Mulheres ao Mar (2013) (96’)
Horário: sábado, 06/03, às 20h30
Classificação: 12 anos
Direção: Cris D’Amato

Sinopse: Adriana é abandonada por Eduardo, seu esposo. Desiludida com a separação, ela resolve reconquistar o ex-marido, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Adriana embarca no navio com a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo e de sua namorada, essas três mulheres acabam descobrindo novos e inesperados caminhos para suas vidas.

DOMINGO, 07 DE MARÇO

Somos Tão Jovens (2011) (104’)
Horário: domingo, 07/03, às 22h55
Classificação: 14 anos
Direção: Antônio Carlos da Fontuora

O filme conta a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como `Que País é Este´, `Música Urbana´, `Geração Coca-Cola´, `Eduardo e Mônica´e `Faroeste Caboclo´, verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de jovens fãs.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem