Canal OFF - Destaques da programação de 01 a 05 de março

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 01 a 05 de março.

SEGUNDA - 01/03

OFF DOCS Especial - #MaréFemininaNoOFF

Durante o mês, todas as segundas de surfe do OFF Docs serão específicas #MareFemininaNoOFF, às 20h. Uma versão atualizada com cada vez mais propriedade, novos rostos, opiniões e ideias!

Surf Girls Jamaica - INÉDITO
Segunda, dia 1, às 20h

Sinopse: Surf Girls Jamaica foca em Imani Wilmot, uma surfista jamaicana inspiradora que usa o esporte como um meio de transformar a vida difícil das mulheres ao seu redor em Kingston e arredores. Globalmente, Imani assumiu como sua responsabilidade pessoal capacitar as mulheres negras a terem acesso ao surfe e galgarem um lugar para si na indústria mundial da modalidade.

TERÇA - 02/03

OFF DOCS: Aniversário do Laird Hamilton

Take Every Wave
Terça, dia 2, às 20h

Sinopse: História real de Laird Hamilton. Um ícone americano que mudou o surfe de ondas grandes para sempre, transcendendo o gênero. Este premiado documentário é um retrato profundo de um grande atleta que explora o medo, a coragem e a ambição que empurram um homem para a grandeza e todo o preço que vem com ela.

QUARTA - 03/03

OFF DOCS: Peaking: Kelly McGarry - INÉDITO
Quarta, dia 3, às 20h

Sinopse: O documentário acompanha a experiência de Kelly McGarry no Red Bull Rampage. Esta foi a última competição disputada pelo biker antes de sofrer um infarto e falecer, em fevereiro de 2016, enquanto andava de bicicleta em uma trilha remota da Nova Zelândia, aos 33 anos. Foram 72 horas intensas na cola do atleta que em muito pouco tempo se tornou um ícone do esporte.

QUINTA - 04/03

História do Voo Livre - 3ª Temporada - 3º Episódio
Quinta, dia 4, às 22h

História do Voo Livre: A terceira temporada segue desvendando como as principais rampas do Brasil e da Califórnia foram descobertas pelas lendas do esporte, a aventura dos pioneiros e suas épocas de desbravamento e a evolução dos pilotos de elite que buscam quebrar os recordes. Tudo sob o olhar e as lentes do diretor e piloto aprendiz, Ricardo Joppert.

SEXTA - 05/03

Brazilian Storm - 18ª Temporada - ESTREIA
Sexta, dia 5, às 21h30

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem