Carol Ribeiro e Tiago Abravanel apresentam o "Esquenta TNT" do Golden Globes Awards

Créditos:  Land + Hugo e Tavinho Costa

Mais uma temporada de premiações está começando e a TNT já está com tudo preparado para ninguém perder nenhum detalhe! Dia 28 de fevereiro, diretamente de Los Angeles (EUA), acontece a 78ª edição do Golden Globes Awards, com a transmissão exclusiva do canal, a partir das 21h30.

E para entrar no clima, o "Esquenta TNT", chega com novidades: a dupla de apresentadores formada pela veterana de tapete vermelho, Carol Ribeiro, e cantor e ator Tiago Abravanel. O Esquenta TNT, com exibição simultânea na TV e no Youtube do canal, é um aquecimento para as maiores premiações do ano, trazendo de forma divertida e descontraída todos os destaques e indicados da noite.

Carol Ribeiro participa das transmissões de prêmios na TNT desde 2015 e já passou pelos tapetes vermelhos dos maiores eventos do mundo, como o Oscar, Emmy e do próprio Golden Globes, sempre entrevistando mega celebridades e grandes estrelas internacionais. Para 2021, o desafio é fazer tudo à distância, como exige as normas de segurança para a pandemia de Covid-19.

"Apesar de ser meu sétimo Golden Globes a empolgação e o ‘friozinho na barriga’ continuam lá em cima, tanto pelo novo formato, com o pré-show e não no tapete por conta da pandemia, quanto pelos filmes e séries que estão na disputa. E tem muita coisa boa", afirma Carol.

Já Tiago Abravanel, fã declarado de filmes e séries, faz no Golden Globes Awards de 2021 a sua estreia oficial na temporada de premiações na TNT.

"Para mim vai ser uma experiência super legal participar como apresentador do Esquenta TNT pela primeira vez, apesar de eu estar nervoso. Acho que tem que levar na diversão. Estou muito feliz com alguns indicados. São coisas que eu assisti e já estou super empolgado para ver o resultado", comenta Tiago.

E quando a premiação começar, a partir das 22h, na tela da TV entra em cena outra dupla de sucesso da TNT, Aline Diniz e Michel Arouca, responsáveis pela apresentação e comentários do evento. Já na internet, no Youtube do canal, Carol Moreira e convidados comentam em tempo real tudo o que está rolando no show.

Golden Globes

Direto de Los Angeles, o Golden Globes é o primeiro evento de maior destaque na temporada de premiações, que culmina no Oscar, marcado para 25 de abril. As atrizes Tina Fey e Amy Poehler farão a apresentação da cerimônia.

Em 2021, a série mais indicada ao Golden Globes foi "The Crown", com seis indicações, seguida por "Schitt's Creek" (5), Ozark e The Undoing (ambas com 4), "The Great" e Ratched (ambas com 3). O filme com mais indicações é "Mank" (6), seguido por "Os 7 de Chicago" (5), "Meu pai" (4), "Nomadland" (4) e "Bela Vingança" (4). "Borat: fita de cinema seguinte" e "Uma noite em Miami" tiveram três indicações.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem