Cartoon Network apresenta a programação imperdível de março

Divulgação

Ah, a utopia infantil! Os melhores amigos Greg, Kelsey e JP continuam criando grandes aventuras no selvagem e indômito riacho da vizinhança. Uma verdadeira sociedade infantil em que tribos de crianças dominam fortes nas árvores e rampas de bike. E, como sempre, não há espaço para monotonia! Em cada episódio eles descobrem áreas inexploradas do riacho, encontram novos amigos e criam muitas confusões em seu local favorito. Em março, os fãs vão curtir os melhores episódios de O Mundo de Greg, incluindo estreias toda segunda! De segunda a sexta, às 17h e 23h, sábados, às 17h e 23h, e domingos, ao meio-dia e 23h* .

Você já sabe que eles cresceram ao lado de um bando de frutas e vegetais, mas foi durante a adolescência que o entusiasmo incontrolável de Maçã e a imaginação sem limites de Cebola começaram a causar confusões na comunidade. Uma vez na cidade grande, se sentiram os esquisitões no lugar onde reinam os alimentos processados... Mas isso não é um problema pra eles, que mal podem esperar para aprender tudo sobre a vida adulta e as normas da sociedade. Não perca os novos episódios de Maçã e Cebola, toda quinta-feira, às 19h45* .

E não para por aí: de segunda à sexta-feira* tem os novos episódios de Ben 10, DC Super Hero Girls, Pokémon, Drama Total Kids, Unigata e Victor & Valentino. Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato