Claro promove abertura de sinal dos canais ESPN para o início do Australian Open e NBA

Divulgação

Está aberta a temporada do Australian Open e da NBA nos canais ESPN e clientes da Claro podem aproveitar o sinal aberto do canal, entre os dias 11 e 14 de fevereiro, para acompanhar todas as emoções que esses esportes proporcionam ao público.

O fã de esporte vai poder acompanhar grandes jogos do Australian Open, primeiro grand slam do ano e um dos principais torneios de tênis do mundo, durante o período de abertura de sinal. Tenistas como Novak Djokovic, atua campeão masculino do torneio, Dominic Thiem, atual vice-campeão e número 3 do mundo, Rafael Nadal, Sofia Kenin, atual campeã feminina da competição, e a veterana Serena Williams são os principais destaques da edição atual.

Além do Australian Open, clientes da Claro vão poder assistir a diversos jogos da temporada regular da NBA. Entre os destaques estão: New Orleans Pelicans x Dallas Mavericks; Memphis Grizzlies x Los Angeles Lakers e Brooklyn Nets x Golden State Warriors. Outros destaques ficam por conta dos jogos da NHL (National Hockey League) e da Rugby Six Nations.

Cliente Claro pode assistir aos canais ESPN ao Vivo pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também usufruem da opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Além disso, cliente da Claro com plano móvel pós pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato