Com exclusividade, ESPN realiza transmissão do Super Bowl neste domingo

Divulgação

No próximo domingo, 7 de fevereiro, a ESPN transmite com exclusividade na TV por assinatura o Super Bowl LV. Pela primeira vez na história da NFL, uma equipe decidirá o título em casa, com o Tampa Bay Buccaneers recebendo o atual campeão Kansas City Chiefs no Raymond James Stadium em Tampa Bay, na Florida (EUA). 
 
A transmissão terá início com uma edição especial do SportsCenter a partir das 19h na ESPN e a cobertura após o evento irá até a 1h da madrugada. Após narrar diversas temporadas da NFL e cobrir o Super Bowl em 2020 como repórter especial diretamente de Miami, Nardini terá sua primeira experiência à frente da transmissão do Super Bowl este ano em transmissão remota por conta da pandemia. Paulo Antunes será o comentarista da partida. 
 
“É uma ansiedade enorme, expectativa de que saia tudo bem, que o jogo seja realmente o que se espera desse duelo Brady x Mahomes. Muitos pontos, grandes jogadas e que a gente consiga levar aos fãs de esportes uma experiência do tamanho desse confronto. O nosso time está pronto para isso e fará uma grande cobertura no domingo”, comenta Nardini. 
 
A preparação para o jogo no domingo contará com cobertura multiplataforma da ESPN na programação da TV paga, bem como conteúdo especial no portal ESPN.com.br e redes sociais. Tradicional atração de esportes americanos da emissora, o ESPN League conta com edições diárias ao longo de toda a semana e o SportsCenter terá matérias especiais sobre o confronto entre Chiefs e Buccaneers. A equipe de Kansas busca seu bicampeonato consecutivo e o terceiro de sua história após conquistar o título em 2020 com destaque para a atuação de Patrick Mahomes. Já os donos da casa tentarão seu segundo título na história contando com a liderança de Tom Brady, jogador que mais venceu o Super Bowl na história da NFL, com seis conquistas. 
 
Sempre cercado de grande expectativa, o show do intervalo em 2021 será protagonizado pelo cantor canadense The Weeknd, que promete uma grande apresentação no evento. Dono de vários hits consagrados mundialmente, o artista anunciou nas últimas semanas que prepara uma grande surpresa para o show na casa do Buccaneers. 
 
Seguindo o conceito do espetáculo esportivo e de entretenimento que acontece a cada edição do Super Bowl, a campanha de marketing para promover a transmissão do evento na ESPN contará com chamadas na programação dos canais Disney na TV paga, bem como uma ação especial com Leo Santana. Fã de esportes americanos, o cantor criou um single para a grande decisão da NFL e a música será divulgada na programação da Rádio Disney. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato