Disney junior exibe programação especial de Mickey e Minnie Mouse

Divulgação

A partir da primeira semana de fevereiro, de segunda a sexta-feira às 18h, as crianças poderão curtir uma hora inteira com suas séries preferidas do Mickey Mouse no Disney Junior.

O especial inclui sucessos como A Casa do Mickey Mouse, que convida os telespectadores a resolverem diferentes charadas usando habilidades básicas; Mickey Mouse: Mix de Aventuras com aventuras emocionantes; e Mickey: Aventuras sobre Rodas com corridas a bordo de veículos personalizados.

Já no dia 14 de fevereiro é a vez da Minnie Mouse brilhar no Momento Minnie, uma maratona de episódios protagonizados pela personagem, que será exibida a partir das 11h.

Além disso, a partir de 15 de fevereiro, o canal estreia novos episódios de Mickey Mouse: Mix de Aventuras serão às 18h30 – dentro do bloco Hora do Mickey Mouse.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato