Marília Mendonça, Murilo Huff, Mumuzinho, Fernanda Gentil e Di Ferrero fazem o 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo

O 'Altas Horas' deste sábado, dia 13, traz o casal Marília Mendonça e Murilo Huff, juntos pela primeira vez no palco da atração. Além de cantarem a música ‘Dois Enganados’, feita em parceria, eles revelam os bastidores do começo da relação e falam sobre o que mudou com a chegada do filho Leo. Marília Mendonça também apresenta as suas novas canções de trabalho e comenta sobre o Big Brother Brasil, revelando ser muito fã da atração.  

Também no palco do programa estão Di Ferrero e Mumuzinho, que completam a noite cantando os recentes e antigos sucessos, na famosa ladeira Zeca Pagodinho do ‘Altas Horas’. Técnico do ‘The Voice +’, Mumuzinho ainda fala sobre a experiência e as emoções vividas no programa, enquanto Di Ferrero faz um dueto com Marília Mendonça, ao som de ‘Cartas para Você’.  

Já no virtual, Serginho Groisman conversa com a apresentadora Fernanda Gentil, que conta as próximas novidades, inclusive a estreia do ‘Se Joga’, em março. 

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato