Home Top Ad

Marília Mendonça, Murilo Huff, Mumuzinho, Fernanda Gentil e Di Ferrero fazem o 'Altas Horas' deste sábado

Share:

Divulgação Globo

O 'Altas Horas' deste sábado, dia 13, traz o casal Marília Mendonça e Murilo Huff, juntos pela primeira vez no palco da atração. Além de cantarem a música ‘Dois Enganados’, feita em parceria, eles revelam os bastidores do começo da relação e falam sobre o que mudou com a chegada do filho Leo. Marília Mendonça também apresenta as suas novas canções de trabalho e comenta sobre o Big Brother Brasil, revelando ser muito fã da atração.  

Também no palco do programa estão Di Ferrero e Mumuzinho, que completam a noite cantando os recentes e antigos sucessos, na famosa ladeira Zeca Pagodinho do ‘Altas Horas’. Técnico do ‘The Voice +’, Mumuzinho ainda fala sobre a experiência e as emoções vividas no programa, enquanto Di Ferrero faz um dueto com Marília Mendonça, ao som de ‘Cartas para Você’.  

Já no virtual, Serginho Groisman conversa com a apresentadora Fernanda Gentil, que conta as próximas novidades, inclusive a estreia do ‘Se Joga’, em março. 

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21'.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.