Home Top Ad

Duelos do Campeonato Italiano são destaques na programação do BandSports

Share:

Divulgação

Conheça os destaques da programação do BandSports desse final de semana.

Campeonato Italiano

O principal campeonato nacional de futebol da Itália chega à 22ª rodada. Roma e Udinese se enfrentam neste domingo (14). A equipe da capital italiana busca evoluir depois da derrota para o Juventus, time de Cristiano Ronaldo. No jogo, o Roma perdeu a oportunidade de encostar no segundo colocado e afastar a Velha Senhora do G4. Já Udinese, apesar de vir de uma vitória por 2 x 0 contra o Hellas Verona, faz um campeonato modesto e ocupa 11ª colocação. O BandSports começa a transmissão 15 minutos antes de a partida ter início para mostrar questões que podem decidir o duelo em campo.

Domingo, 14 de fevereiro, a partir das 8h15

Na tarde de domingo, tem duas das principais equipes italianas se enfrentando. O estádio Giuseppe Meazza recebe Inter de Milão e Lazio a partir das 16h45. O Inter de Milão, dos jogadores Lukaku e Lautaro Martinez, venceu o último jogo contra a equipe do Fiorentina. Enquanto o time do Lazio venceu o Atalanta por 3 x 1. O último duelo entre os dois foi marcado por uma disputa acirrada, com um atleta expulso para cada lado e resultado de 1 x 1 no placar. O BandSports começa a transmissão às 16h para aquecer os torcedores para esta partida.

Domingo, 14 de fevereiro, a partir das 16h

Depois do Jogo

O Campeonato Brasileiro de futebol já parecia decidido quando o Sport surpreendeu em pleno Beira-Rio e estragou os planos do Internacional, que vê o atual campeão Flamengo colado no retrovisor --apenas um ponto de distância. Já Corinthians e Santos buscam uma vaga na Libertadores, mas Athletico-PR, RB Bragantino e o Ceará podem atrapalhar os planos para a próxima temporada. Tentando não seguir os passos do rival Botafogo, o Vasco tenta sair da 17ª posição e disputa ponto a ponto a fuga do rebaixamento. Faltando apenas três rodadas para o fim do torneio, o Depois do Jogo analisa todas as disputas a partir das 20h.

Domingo, 14 de fevereiro, a partir das 20h


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.