Duelos do Campeonato Italiano são destaques na programação do BandSports

Divulgação

Conheça os destaques da programação do BandSports desse final de semana.

Campeonato Italiano

O principal campeonato nacional de futebol da Itália chega à 22ª rodada. Roma e Udinese se enfrentam neste domingo (14). A equipe da capital italiana busca evoluir depois da derrota para o Juventus, time de Cristiano Ronaldo. No jogo, o Roma perdeu a oportunidade de encostar no segundo colocado e afastar a Velha Senhora do G4. Já Udinese, apesar de vir de uma vitória por 2 x 0 contra o Hellas Verona, faz um campeonato modesto e ocupa 11ª colocação. O BandSports começa a transmissão 15 minutos antes de a partida ter início para mostrar questões que podem decidir o duelo em campo.

Domingo, 14 de fevereiro, a partir das 8h15

Na tarde de domingo, tem duas das principais equipes italianas se enfrentando. O estádio Giuseppe Meazza recebe Inter de Milão e Lazio a partir das 16h45. O Inter de Milão, dos jogadores Lukaku e Lautaro Martinez, venceu o último jogo contra a equipe do Fiorentina. Enquanto o time do Lazio venceu o Atalanta por 3 x 1. O último duelo entre os dois foi marcado por uma disputa acirrada, com um atleta expulso para cada lado e resultado de 1 x 1 no placar. O BandSports começa a transmissão às 16h para aquecer os torcedores para esta partida.

Domingo, 14 de fevereiro, a partir das 16h

Depois do Jogo

O Campeonato Brasileiro de futebol já parecia decidido quando o Sport surpreendeu em pleno Beira-Rio e estragou os planos do Internacional, que vê o atual campeão Flamengo colado no retrovisor --apenas um ponto de distância. Já Corinthians e Santos buscam uma vaga na Libertadores, mas Athletico-PR, RB Bragantino e o Ceará podem atrapalhar os planos para a próxima temporada. Tentando não seguir os passos do rival Botafogo, o Vasco tenta sair da 17ª posição e disputa ponto a ponto a fuga do rebaixamento. Faltando apenas três rodadas para o fim do torneio, o Depois do Jogo analisa todas as disputas a partir das 20h.

Domingo, 14 de fevereiro, a partir das 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato