Home Top Ad

Em 'A Força do Querer', Abel tira satisfação com a família de Ruy sobre demissão de Zeca

Share:

Divulgação Globo/Estevam Avellar

De temperamento forte, Abel (Tonico Pereira) decide que não vai deixar barato a atitude que Ruy (Fiuk) tomou contra Zeca (Marco Pigossi). Para defender o filho, ele vai até a Garcia tirar satisfação com a família do marido de Ritinha (Isis Valverde). Acompanhado de Edinalva (Zezé Polessa), o mecânico conta que Ruy telefonou para o trabalho de Zeca e pediu que o demitissem.

Dantas (Edson Celulari) e Eurico (Humberto Martins) custam a acreditar que Ruy foi capaz de mandar demitir Zeca, mas o rapaz assume, e os dois se revoltam. Enquanto todos discutem, Edinalva fica encantada com o jeito firme de Eurico e o imagina vestido como boto, com terno branco e chapéu. A mãe de Ritinha começa, então, a jogar charme para o empresário. Irritado com a aproximação de Edinalva e com a atitude de Ruy, o marido de Silvana (Lilia Cabral) manda Dantas resolver o pepino e sai da sala.

Dantas continua confrontando Ruy, que se defende, dizendo que não é certo Zeca ligar para Ritinha e assediá-la. “Conversa! Para que que Zeca ia ficar ligando para tua casa? Zeca foge até de cumprimentar Ritinha, todo mundo em Portugal Pequeno sabe disso!”, argumenta Abel. “Ritinha, quando vai para Niterói não sai nem lá de casa! Nem a venda de Nazaré ela frequenta mais se não for junto do Ruy, que ele sabe disso!”, reforça Edinalva, defendendo o lado da filha.

Revoltado, Ruy afirma que não vai voltar atrás no que fez e se vira para ir embora. Dantas garante que vai conversar com Ruy e se compromete a dar uma solução para a situação de Zeca dentro de uma semana.

'A Força do Querer' é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.