Silva Junior é o novo contratado da BandNews FM

Divulgação Tatiane Moreno/Band

Silva Junior é o novo reforço da equipe de esportes da BandNews FM. Jornalista formado na cidade de Limeira, no interior paulista, ele acumula passagens marcantes por emissoras de Campinas, pela rádio Globo de São Paulo e pelo canal Fox Sports.

“Recebi o convite com muita alegria. Estar na BandNews FM, dentro do Grupo Bandeirantes de Comunicação, é uma honra para qualquer jornalista. Fora isso, eu estava com saudade porque já fazia quase 5 anos que eu não transmitia futebol no rádio. É um momento de muito prazer e espero adquirir o mesmo ritmo de transmissão que eu tinha há alguns anos”, afirma.

O narrador contabiliza cerca de 3 mil transmissões esportivas em quase 20 modalidades diferentes. Campeonato Brasileiro de Futebol, Libertadores da América, Copa América, Copa do Mundo e Olimpíadas são alguns dos principais eventos que o profissional cobriu em 24 anos de carreira dedicados ao rádio e à televisão. “Nesta nova fase, espero narrar muitos gols, que é o que eu gosto de fazer. Nenhum locutor que trabalha com a emoção fica feliz com o placar zero a zero. Vou dar tudo de mim no microfone, como eu sempre fiz, e confesso que estou com aquele friozinho na barriga como se fosse o meu primeiro jogo”.

Silva estreia na BandNews FM no próximo domingo (14) na partida entre Grêmio e São Paulo, às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato