Rei das comédias, Adam Sandler ganha especial de filmes no FOX Life

Divulgação

Em fevereiro, o FOX Life explora toda a versatilidade de Adam Sandler em fazer o público rir e chorar, com uma seleção de filmes do ator em sua programação. De segunda, 15, a sexta, 19 de fevereiro, o canal exibe sempre a partir das 18h45 o ''ESPECIAL ADAM SANDLER – O REI DA COMÉDIA'', que traz todos os dias uma das obras de sucesso do astro hollywoodiano.

Claro que, além de muito conhecidos, os filmes de comédia contam com toda a veia humorística característica do artista, que conquista o público há anos! Entre os blockbusters de Sandler no especial, estão os clássicos “Como se Fosse a Primeira Vez” (2004) na terça (16), “A Herança de Mr. Deeds” (2002) na quarta (17), “Tratamento de Choque” (2003) na sexta (19), e outros.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX LIFE: ESPECIAL ADAM SANDLER – O REI DA COMÉDIA
De segunda (15/02) a sexta (19/02) a partir das 18h45.

Segunda 15/02 – PIXELS (2015) – 10 anos.

SINOPSE: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Terça 16/02 – COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ (2004) – Livre.

SINOPSE: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Quarta 17/02 – A HERANÇA DE MR. DEEDS (2002) – Livre.

SINOPSE: Deeds (Adam Sandler) vive na pequena cidade de Mandrake Falls, em New Hampshire, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que dois executivos lhe trazem a notícia que um tio afastado acabara de falecer e lhe deixou uma fortuna de US$ 40 bilhões. É quando Babe Bennett (Winona Ryder), repórter de um tablóide sensacionalista, é enviada para observá-lo de perto, mas acaba se apaixonando por ele.

Quinta 18/02 – ESPANGLÊS (2004) – 10 anos.

SINOPSE: Uma doméstica mexicana, Flor Moreno (Paz Vega), decide partir para os Estados Unidos com a sua filha, Cristina Moreno, em busca de novas oportunidades. Ao chegar, começa a trabalhar na casa de uma rica família americana e vê a necessidade de aprender a falar inglês. Até que Flor se envolve com o patrão (Adam Sandler), após uma grande discussão entre ele e sua esposa Deborah Clarsky (Téa Leoni).

Sexta 19/02 – TRATAMENTO DE CHOQUE (2003) – 14 anos.

SINOPSE: Dave Buznik (Adam Sandler) é um pacato empresário que é condenado por um crime e sentenciado a realizar um tratamento para controlar seu temperamento. O encarregado de realizar este tratamento é o Dr. Buddy Rydell (Jack Nicholson), um louco psiquiatra que tem seus próprios problemas de temperamento e parece ser o único capaz de tirar Buznik do sério.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato