Em 'Haja Coração', Shirlei vai parar atrás das grades

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Jéssica (Karen Junqueira) conseguirá colocar em prática seu plano nos próximos capítulos de ''Haja Coração''. E nesta empreitada ela conta com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz) para afastar de vez Shirlei (Sabrina Petraglia) de Felipe (Marcos Pitombo). A dupla arma a emboscada para a filha caçula de Francesca (Marisa Orth), que é acusada de roubo de joias e presa em flagrante.
 
Shirlei fica atônita com a situação e chora tentando se explicar enquanto é levada pelos policiais. Com a jovem fora do caminho, Jéssica acredita que desta forma conseguirá forçar Felipe a reatar o noivado com ela.
 
Ambiciosa como sempre, Carmela aceita as condições impostas por Jéssica. Mas ao ver a irmã detida, acaba sentindo uma ponta de remorso. O estrago, porém, está feito. Levada para a delegacia, a jovem fica amedrontada ao entrar na cela imaginando o que está por vir. Enquanto isso, Jessica depõe e se faz de vítima para o delegado reforçando a falsa acusação contra Shirlei. 
 
'Haja Coração' é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato